Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Hoje o Crazyseawolf's Blog completa 8 anos de vida!





Tudo começou em 30 de dezembro de 2005. Sem muita pretensão, criei este blog principalmente para destilar o meu mau humor pela internet. Como eu costumo dizer, um projeto que parecia já ter nascido morto! E ei-lo aqui, 8 anos de existência e sem nenhum nicho específico definido!!!

E reafirmo, muitos casamentos nem duram tanto!

O tempo passou, e este blog foi distanciando da proposta original. Podemos dizer que é um blog pessoal, já que sempre coloco minhas opiniões sobre qualquer assunto, sejam elas corretas ou não. Mas também tem muito humor (para contrapor o meu eterno mau humor), tem dicas, tutoriais (principalmente do Blogger) e muitas listas divertidas (se bem que ultimamente elas estão escassas!). Não gosto da idéia de ter um nicho específico, pois que nem o casamento, é uma verdadeira prisão!!!

E ele vai continuar firme e forte no Blogger, a plataforma gratuita mais confiável da Internet, mesmo sabendo que neste ano, a Google a tenha deixado de lado, por causa do Google+. Mudanças? Talvez, mas isso irá depender das circunstâncias.

Para finalizar, desejo aos amigos, parceiros e leitores, um grande abraço e um feliz ano novo para todos, cheio de alegria, esperança e de muitas realizações. E CHUPA WORDPRESS!!! (Não podia deixar de dizer essa frase!)




Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



3 comentários :

  1. Sensacional! Também acho que esse negócio de nicho prende a gente. Eu mesmo ultimamente, quase sem querer, após 5 anos, estou escorregando (o marido infiel) e dando umas voltas um pouco fora da Física e entrando em curiosidades e tecnologias (Não tem jeito, acho que Ciências no Brasil é mesmo muito difícil de dar audiência, e além do mais, já têm um monte de blogs científicos muito bons, com equipes que se dedicam a garimpar assuntos, e ganham pra isso).

    Mas vamos falar do Crazyseawolf. Que maravilha, cara. Já te contei que cheguei até aqui pesquisando alguma coisa do Blogger, e logo percebi que o autor é fera no assunto. Depois vi que também era professor de Física, e politicamente de esquerda (ainda acho que devia pôr mais vermelho aqui, da forma como era quando conheci, mas vc já explicou porque mudou, e afinal, o blog é seu e eu não tenho na verdade nada a ver com isso).
    Parabéns, cara. Você encontrou a fórmula, e tem muitos leitores. Têm piadas, utilidades, e é por aí...Pronto, já falei demais. Espero um dia chegar lá. Sou persistente, e afinal também me divirto blogando.

    E chupa wordpress! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jairo, pelo comentário motivador.
      Quanto a cor vermelha, ela foi muito usada aqui anos atrás, mas depois percebi que o azul com o branco deixa o blog aparentemente mais leve para ser observado (alguém comentou isso...).
      Note também que deixei ele também mais com a cara do Google+.
      E blogar é uma terapia mesmo!
      Um abraço e Feliz 2014!

      Excluir
  2. Oi Cidão,

    Parabéns pelo 8º aniversário do teu Blogue :D! Que o teu sucesso continue por muitos mais anos *erguendo a taça*.

    Feliz Ano Novo e entra com o pé direito :).

    Um super abraço

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.