quinta-feira, 16 de maio de 2013

Chris Hadfield, e um sonho infantil realizado!

Um dos meus inúmeros sonhos de criança era o de ser um astronauta. Por isso o meu interesse nas Ciências Exatas. Quando vejo os astronautas hoje além de viajarem ao espaço, vivendo em estações espaciais, causa-me um pouco de inveja.



Joy of Tech - @Cmdr_Hadfield twitter feed,after returning to Earth

O Comandante canadense Chris Hadfield, retornou na segunda passada com mais dois outros astronautas, e passou cerca de 146 dias, a maioria dentro da estação espacial. Ele se tornou muito conhecido por fazer vídeos, mostrando a rotina dentro da estação e as suas exibições musicais, dentre os quais, o mais famoso onde ele cantou a música Space Oddity, de David Bowie:


Este pode ser considerado o primeiro videoclipe feito no espaço. Para ver mais vídeos de Hadfield, visite o seu canal no youtube.

Mas, o que ele fez não é mesmo um sonho de criança? Lindo, lindo demais!

Agora, eu penso em ser cremado e ter as minhas cinzas jogadas ao espaço... Será que esse sonho pode ser realizado?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google