Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Chris Hadfield, e um sonho infantil realizado!

Um dos meus inúmeros sonhos de criança era o de ser um astronauta. Por isso o meu interesse nas Ciências Exatas. Quando vejo os astronautas hoje além de viajarem ao espaço, vivendo em estações espaciais, causa-me um pouco de inveja.



Joy of Tech - @Cmdr_Hadfield twitter feed,after returning to Earth

O Comandante canadense Chris Hadfield, retornou na segunda passada com mais dois outros astronautas, e passou cerca de 146 dias, a maioria dentro da estação espacial. Ele se tornou muito conhecido por fazer vídeos, mostrando a rotina dentro da estação e as suas exibições musicais, dentre os quais, o mais famoso onde ele cantou a música Space Oddity, de David Bowie:


Este pode ser considerado o primeiro videoclipe feito no espaço. Para ver mais vídeos de Hadfield, visite o seu canal no youtube.

Mas, o que ele fez não é mesmo um sonho de criança? Lindo, lindo demais!

Agora, eu penso em ser cremado e ter as minhas cinzas jogadas ao espaço... Será que esse sonho pode ser realizado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google