quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como será que as pessoas te vêem?

Eu nunca me importei com que os outros pensam de mim ou como me descrevem. Uma coisa é certa, sou chato, e pareço o rascunho do mapa do inferno. Um verdadeiro cão chupando manga quando as coisas que os outros fazem de errado me afeta. Nunca me dou bem com trabalhos em grupo...



Joy of Tech - Real Bossy Sketches

Hoje como professor, creio que se fosse pedido aos meus alunos para me descreverem, eu teria alguma idéia do que eu represento para eles. Vagabundo, coitado, incompetente e palhaço, seriam algumas das minhas descrições, só para mencionas as mais amenas.

Vagabundo, porque para a sociedade eu não trabalho, pois só dou aula.

Coitado, porque sobrevivo com um salário de fome (ainda bem que não sou casado!).

Incompetente, porque não procurei algo melhor na vida. Dizem que quando uma pessoa não dá certo em lugar nenhum, acaba "dando aula!"

E principalmente palhaço, porque a legislação dá tudo para o aluno, e como professor não tenho poder para nada. Sou apenas uma figura em extinção que ainda precisa no momento, ter na sala de aula. Onde já se viu ter a ousadia de passar conhecimento para os jovens? Conhecimento não paga contas e nem dá camisa para ninguém.

Portanto, não preciso de nenhum desenhista forense treinado pelo FBI para me descrever nessas duas situações.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google