Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

terça-feira, 21 de maio de 2013

Quando o universo acabar...

Um dia nosso universo irá deixar de existir. Você já pensou nisso? Daqui a bilhões de anos no futuro tudo irá acabar. Mas não se preocupe, um novo universo poderá nascer. A eterna dança dos cosmos!



Joy of Tech - When the universe ends...

Nosso planeta certamente pode chegar ao fim por meio de uma colisão com algum asteróide gigante, ou a própria humanidade possa destruí-la com tantas bombas que estão a disposição.

Uma coisa é certa, nosso Sol acabará daqui a 4,5 bilhões de anos, mas antes disso, ao se tornar uma gigante vermelha, praticamente irá engolir os quatros planetas rochosos, entre eles a nossa querida mas tão maltratada Terra. Pode ser que antes nossa estrela possa se chocar com outra, arrastando todo o sistema solar junto num turbilhão.

Em se tratando da nossa galáxia, a Via Láctea, ela está em vias de colisão com uma outra, Andrômeda.

Nosso universo como um todo está se acelerando. Parece que há uma grande força atrativa que poderá fazer com que haja uma colisão de universos paralelos.

Ou seja, haverá certamente um fim. Queria estar vivo para ver toda essa dança espacial de destruição desenfreada! E que a Entropia seja implacável!

Um comentário:

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google