Pesquisa personalizada

terça-feira, 7 de maio de 2013

Aparelhos elétricos inteligentes!





Não vai demorar muito para que convivamos com a inteligência artificial, ou mais precisamente com aparelhos elétricos inteligentes que possuam emoções e que falem naturalmente com a gente. Isso às vezes me dá calafrios...



Joy of Tech - Smart Appliances

Eles estarão lá, sempre nos observando, nos servindo do jeito que nós os programarmos. E se eles vierem a criar vontade própria? E se quiserem nos dominar?
OMFG!!! E de novo me vem a cabeça Battlestar Galactica e suas torradeiras vivas! Essa ficção pode se tornar realidade!

Mas mudando de assunto, essa webcomics mostra um dos motivos pelos quais ojerizo relacionamento a dois. Lidar com o parceiro oposto nunca foi e será o meu forte. Odeio quando ficam me criticando ou resmungando sobre o que eu deveria  ou não fazer. Não tenho paciência nem comigo mesmo, imagine com outra pessoa...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.