Pesquisa personalizada

domingo, 19 de maio de 2013

Mudanças aterradoras ou Destruíram minha zona de conforto!





Quando a gente se acostuma com algo, fica difícil aprovar ou entender uma mudança. Entramos nuuma zona ce conforto e dela nunca mais queremos sair. Mudanças são aterradoras e elas exigem que você se recicle para o novo. Para alguns é o horror!!!



Joy  of Tech - Google+ #GoodOldDays

Até hoje, eu ainda não me acostumei com a Timeline do Facebook, e olha que recentemente houve mais uma mudança. Quando olho para o meu Facebook, tudo que vejo são coisas incompreensíveis.

A bola da vez foi o Google+. Sério, vai demorar para eu me sentir confortável com o seu novo visual. Ficou estranho demais. Muitos gostaram, mas eu estou me sentindo como um peixe fora da água. Se já tenho esse desconforto com o Facebook, imagine agora com o Google+. Para quem quer saber dessas mudanças na rede social do Google, o Ferramentas Blog destrinchou tudo direitinho. Confiram.

Mas alguém poderia perguntar, e as mudanças do Blogger nesses últimos 3 ou 4 anos? Devo confessar que à princípio, estranhei, mas nesse caso eu percebia que a plataforma precisava mudar se quisesse ter mais respeito e confiança por parte dos usuários. Não pensem vocês que a nova interface eu aceitei de bom grado. Como amante e defensor da  plataforma, eu não poderia no momento ser negativista. E confesso também que ainda tem coisas nelas que eu ainda não me acostumei.

De qualquer maneira, o novo assusta. E até você se acostumar e re-aprender a usá-lo leva tempo. Infelizmente, quando cair de novo numa zona de conforto, eles acabam mudando de novo. É um bola de neve!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.