domingo, 5 de maio de 2013

Um café com Tim Cook

Que loucura você faria para tomar um café com uma pessoa muito importante e que você muito admira? Principalmente se for o CEO da Apple, Tim Cook? Pois é, uma organização americana realizou um leilão de caridade na qual você poderia escolher entre dirigir uma Ferrari ou tomar um café de meia hora com o CEO da Poderosa Maçã...



Joy of Tech - Coffee with Tim Cook

A maioria prefere tomar o café com com o Tim Cook, e os lances parecem já ter ultrapassado a singela quantia de um milhão de dólares!!!

Realmente não tem preço passar meia hora tomando um café com o manda chuva de uma empresa que revolucionou a tecnologia mundial. Imaginem se no lugar dele estivesse Steve Jobs???

Você pode conferir o andamento do leilão no site Charity Buzz, e se tiver uma graninha sobrando, aproveite para dar um lance! O leilão deve se encerrar no dia 14 de maio.

Se eu um dia pudesse ficar frente a frente com algum ídolo meu, eu faria aquela clássica cena de me ajoelhar e dizer "Eu não mereço! Eu não mereço!!!"

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google