sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Piadas de ET 2ª parte

A Nasa nesta semana jogou mais um balde de água fria. Anunciou que o robozinho em Marte descobriu algo importante mas voltou atrás porque eles precisam de mais dados antes de terem certeza. E a gente fica n aguardo se divertindo com mais piadas de ET!

O homem chega em casa e encontra sua mulher com um ET na cama, e pergunta:
- Nossa, querida!
- Esqueceu que eu te levo ás nuvens?
Ela responde:
- Não, mas ele me levou ao espaço.

Um dia o filho chega gritando:
-Pai!!! Pai!!! os alienígenas são amigos ou inimigos?
E o pai pergunta:
-Por que meu filho?
-Porque estão levando a titia.
-Então são amigos.

Lula é abduzido por um E.T. e o E.T pensa consigo mesmo:
- Que criatura será essa diferente dos outros políticos? Deve ser o Bush! Não, o Bush tem autoridade frente as crises estrangeiras. Deve ser a Heloísa Helena. Haa não, aquela ali é conhecida pelas roupas que usa. Deve ser o Zé Dirceu. Pode ser, se bem que de político ladrão tem muito por aí.
Depois de horas pensando o extra-terrestre diz! Karamba, devo ter pego um de meus companheiros por engano em meu planeta! Está faltando um dedo!!!!!

Um inglês, um brasileiro, e um japonês estavam fazendo uma trilha, quando de repente, uma nave alienígina pousa na frente deles. Dois aliens saem da nave e dizem:
- nós os deixaremos vivos se as picas de vocês, juntas, derem 30 centímetros ou mais.
eles mediram e deram 30 centímetros exatos. Os aliens foram embora e o brasileiro disse:
-ainda bem q o meu pau tem 15 centímetros.
o ingles, por sua vez, disse:
-ainda bem q o meu pau tem 14 centímetros.
e o japonês:
-UFFA!AINDA BEM Q O MEU PAU TAVA DURO!

No meio da noite o casal é acordado por um disco voador que pousa em seu quintal. Um casal de marcianos desce da nave e, passado o susto, inicial, os quatro começam a conversar amigavelmente e logo estão sentados no sofá tomando um uísque.
Uma dose aqui, outra ali, daqui a pouco todo mundo estava muito alto e eles resolvem fazer uma troca de casais.
Ansiosa por uma aventura extra-conjugal, a mulher se tranca no quarto e rapidamente tira a roupa do seu parceiro. Mas qual não foi a sua decepção ao ver o órgão sexual do marciano, devia ter no máximo uns cinco centímetros.
Ao perceber o tom de decepção no rosto da parceira, imediatamente o marciano torceu uma de suas orelhas e seu orgão dobrou de tamanho, uma nova torcida, e o negócio ficou enorme.
Na manhã seguinte, não cabendo em si de tanta satisfação, a mulher vira-se para o marido e pergunta:
- E então, querido, como foi a sua noite com a marciana?
- Horrível! Esta mulher é completamente maluca! Passou a noite inteira torcendo as minhas orelhas!

Um caminhoneiro vê á beira da estrada um pequeno homem verde a chorar.
Ele para e pergunta-lhe o que se passa:
"Sou verde , venho de Vênus, sou viado e tenho fome" responde-lhe o estrangeiro.
"Bom, diz o caminhoneiro, posso dar-te umas batatas fritas, mas quanto ao resto, não posso fazer nada"
Ele dá-lhe o pacote e continua o seu caminho.
Um pouco mais longe, vê um pequeno homem vermelho, que também está a chorar.
Para outra vez e pergunta-lhe o que se passa.
"Sou vermelho, venho de Marte, sou viado e tenho sede..."
"Posso dar-te uma lata de coca-cola, mas quanto ao resto não vou poder ajudar".
Ele dá a lata de coca-cola e continua o seu caminho...
Um pouco mais longe ele vê um pequeno homem azul.
Ele se irrita e, já farto, começa a gritar:
"Então viado de merda, de que estúpido planeta vens?"
E o pequeno homem responde:
"Documentos por favor..."


fonte: Dorgas on Fire!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google