terça-feira, 27 de novembro de 2012

Passando tempo demais no computador

Você já reparou quanto tempo passa no computador em detrimento da sua vida real? Você já usou recursos virtuais ou determinada linguagem da internet na vida real a qual ninguém entendeu? Seus relacionamentos de qualquer tipo na vida real são inexistentes e só ocorrem no mundo virtual? Você consegue ficar um dia sem se conectar?

Joy of Tech - Signs you're on the computer too much

Se a maioria das suas respostas foi sim, parece que você está passando tempo demais no computador...

Mas passar tempo demais num computador tem seus lados positivos. Para caras anti-sociais como eu, a Internet é um prato cheio. Começo e termino relacionamentos ao toque de uma tecla ou a um clicar de um mouse. Se a pessoa é irritante, é só deletá-la de seu círculo de amizade em precisar dar uma satisfação. Tenho as informações e as novidades em tempo real muito antes dos pobres mortais que nem imaginam.

Mas também há seus lados negativos... Procrastinação, preguiça, obesidade, algumas doenças... Mas se desligar do mundo real e de seus problemas não tem preço.

Conviver com pessoas é um saco. Eu mesmo estou perdendo a paciência com muita facilidade.  Ah, se pudéssemos bloqueá-las e reportá-las como spam...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google