sábado, 24 de novembro de 2012

Crazy links #171 - Hitler e a queda do Palmeiras


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, muita leitura e diversão para o fim de semana!!!

  1. Porque eu leio Ficção Científica? - Momentum Saga [A fuga de uma realidade sem sentido!]
  2. Facebook ou fábrica de spams? - Os Invicioneiros [ Qualquer rede social tende a ter isso, é a mistura das massas!]
  3. O sonho de amor de Coplu - A Moça do Sonho [Interessante, no meu caso seria pesadelo!]
  4. Aprenda com o Bing como aparecer melhor no Google - Ferramentas Blog [Dicas iteressantes, mas eu nunca uso o Bing. Vendi minha alma para a Google!]
  5. Corrupção da Lei Humanitária Internacional - Etnias [A Palestina deveria ter um país. O ocidente criou um problema no passado e hoje a região é um estopim]
  6. Como manter um relacionamento saudável - Blogpaedia [Difícil, poisas mulheres são tão complicadas...]
  7. Posse responsável - Castração - Luz de Luma [É a solução. Mas às vezes sinto que o Tyler só está esperando o momento certo para me punir!]
  8. Quantidade de artigos muda alguma coisa? - Códigos Blog [Sinto que três posts por semana, com qualidade em um determinado nicho, seria o ideal.]
  9. O confronto nas redes sociais - Dicas Blogger [O diálogo nas redes sociais refletem o dia a dia. Infelizmente não existe coerência.]
  10. Band anuncia a data de estréia de The Walking Dead! - In Commun Series [Tenho muito medo disso!]


Hitler e a queda do Palmeiras

Como um bom corintiano, não pude deixar de rir muito com a queda do verdão para a segunda divisão. Bem feito, o mundo dá voltas. Não entregaram o jogo para o Corinthians cair? O castigo tarda mas não falha!


Link para o vídeo

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google