Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um erro na Apple é imperdoável!





A demissão de Scott Forstall pela Apple mostra um verdadeiro fato incontestável. Qualquer um está seguro em seu emprego até que faça uma grande besteira e não seja humilde em admitir que errou e peça desculpas. Mas pera aí, 15 anos dedicando sua vida para a empresa e ser escurraçado assim???

Veja o que a Siri faz no original: Joy of tech - Apple Breaks the news to Siri

Como vice-presidente de software móvel da Apple, Scott criou, entre outros, a Siri, uma filha dedicada e muito sensível. É claro que pisou na bola com o Maps, mas humilhar o cara?

Essa é a grande realidade, não importa o quanto você se dedicou à uma empresa, basta um deslize para que você se torne um vilão. É por isso que eu nunca me dedico, faço o que me compete e só. Prefiro ser o vilão o tempo todo!

Qual será a grande vingança de Scott Forstall? Uma nova startup ou ir para a rival? Ou simplesmente gozar a vida com a enorme grana que recebeu ao longo desses anos?


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.