quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fatos incontestáveis 107 - Facebook, arqueologia...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o que meu cérebro se lembra,   Games of Thrones, como o meu cão é inconveniente e muito mais!

GraphJam - Oh God, Why?
Preciso dar um jeito de esquecer essas coisas...
GraphJam - You're Not Going to Eat All That, Are You?
Cães são tão inconvenientes!
GraphJam - Get your own
NINGUÉM TOCA A MINHA COMIDA!!!
GraphJam - That Means It's a Race, Right?
Qualquer tipo de corrida é estafante!
GraphJam - Hey, free pencil
Porque todos catam o meu lápis!!!!
GraphJam - OMG, Like, Like This If You Agree!
Uma só palavra: Orkutização!
GraphJam - I'd Probably Just Bore You
Mas as pessoas insistem mesmo sabendo que váo aborrece-las...
Graphjam - Now That's Preparing for Your Future
Pelo menos a cerveja é o que vale!
GraphJam - It Must Be Close by Now
E vai ser muito longo!
Graphjam - At Least I'll Always Laugh at My Jokes
Pelo menos eu me acho!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google