quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fatos incontestáveis 105 - Bieber, comic sans...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre gerenciar o tempo, a vida universitária na realidade, quem usa skinny jeans  e muito mais!

GraphJam - I'm Very Witty in My Head
Eu não tenho vida social! EU SOU ANTI-SOCIAL!!!
GraphJam - They're Just Not Flattering
Verdadeiros seres esquisitos!
GraphJam - My Brain Wants Me to Fail
Ultimamente a minha mente está tão preguiçosa!
GraphJam - I'm Sorry, Were You Trying to Sleep?
E fica me mordendo, esse sacana!
GraphJam - Horse Face vs. Horse's Ass

Essa menina canadense está em todas!
GraphJam - Last I Checked One Hundred Percent Meant Done
Cara, é uma eternidade!
GraphJam - U mad?
Comic Sans é coisa do demo!
GraphJam - Scaredy Cat
Um medroso inveterado!
GraphJam - Classic: Someone's Got to Be Zombie Food
CÉÉÉREEEEEEEBROOOOOOOOSSSSSSSSS!
Graphjam - Not what I expected
Nunca acredite em tudo que você vê na TV!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google