sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Piadas de aniversário

Como essa é a semana do meu aniversário, data que tento esquecer mas sempre tem alguém para lembrar (podem esperar, tomara que todos vocês sejam atropelados por uma manada de baratas brancas cegas e pernetas da Birmânia!), abaixo leiam algumas piadas com o tema aniversário:

As duas menininhas conversam:
- O que você vai pedir de aniversário?
- Uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um O.B.
- O.B.? O que é isso? - pergunta a outra.
- Não sei! Mas na televisão dizem que com um O.B. a gente pode ir à praia, andar de bicicleta, montar a cavalo, dançar..

No dia do aniversário da sua noiva, o fanho liga às 7 da manhã e começa a cantar:
— Arabéns a ocê...
— Essa ata erida...
— Muitas elicidades...
— Muitos anos de ida!
— Adivinha em... é... i... tá alando?

No manicômio, os loucos resolveram fazer uma surpresa para o diretor, já que era seu aniversário. Fizeram uma grande festa e, no nal, o diretor agradeceu:
- Muito obrigado, gente... Mesmo vocês sendo loucos, fizeram uma superfesta!
E um louco responde:
- É verdade! Mas infelizmente o senhor vai ficar sem bolo...
- Não tem bolo? — perguntou o diretor.
- É que a gente foi escrever “Feliz Aniversário” e o bolo enroscou na máquina de escrever!

Seu Antônio era um ceguinho muito querido por todos. Estava fazendo 47 anos e seus amigos decidiram dá-lo um presente que ele nunca teve. Uma visita ao puteiro. Chegando lá, as prostitutas fizeram uma fila para que ele pudesse escolher uma. Como era cego, ele ia apalpando uma a uma até chegar a que ele queria.
Já no quarto, ele puxou conversa com ela:
- Você trabalha a muito tempo aqui?
- Um tempinho sim.
- E você realiza qualquer fantasia de um homem?
- Meu trabalho é esse.
- E você faz 69?
- Vou fazer semana que vem.

No aniversário de 90 anos do vovô, lá estava ele sentado num banquinho, muito feliz, cercado por filhos, netos, bisnetos...
De repente, o vovô começou a cair de lado e os filhos, assustados, correram para ajudá-lo a sentar-se direito.
Alguns minutos depois e lá estava o vovô ciando de novo. E de novo os filhos acudindo...
Na terceira vez que o vovô ia caindo e os filhos correndo para perto, ele protestou desesperado:
-Gente, que merda! Não se pode mais peidar em paz...

Era meu aniversário de 38 anos, meu humor não estava lá essas coisas.
Naquela manhã, ao acordar dirigi-me a copa para tomar café na expectativa de que meu marido dissesse:
- "Feliz aniversario, querida!" Mas ele não disse nem bom dia... Aí pensei:
- "Esse é o homem que eu mereço!" Mas continuei a imaginar:
- "As crianças certamente lembrarão..." Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra. Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário, disse:
- "Bom dia, Dra., Feliz Aniversário!" Finalmente alguém havia lembrado.
Trabalhei até meio-dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo:
- "Sabe Dra. Promotora... Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversario, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu." Fomos a um lugar bastante reservado. Nos divertimos muito, e no caminho de volta ele sugeriu:
- "Dra.! com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum.
Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque." Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse:
- "Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável."
- "Tudo bem, respondi.. Fique a vontade." Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum. Todos cantando, "Parabéns para Você" .
- "E lá estava eu, sem sutiã, sem calcinha, completamente nua, sentada no sofá da sala..."
É por isso que eu digo... ESTAGIÁRIO SÓ FAZ M.E.R.D.A ..


fonte: Toonpool



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google