quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fatos incontestáveis 95 Google, correio de voz...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre eu ser um forever alone, o que o Tyler me apronta, aquela música irritante do Village People e muito mais!

GraphJam - Sure, That’s Why You’re Forever Alone
Por isso que sempre serei um forever alone!
GraphJam - They’ll Never Know
Fazer o quê? Quem mandou deixar a toalha no lugar onde ponho a minha?
GraphJam - Full of Hot Air
Não sacou a referência???
Graphjam - If It Will Make You Shut up…
Aquele ícone é algo que me irrita!
GraphJam - Inside the Mind of a Cat
Sinto que o Tyler quer acabar comigo...
GraphJam - More Songs Need Lyrics You Can Arm Gesture
Só isso fica na cabeça, droga!
GraphJam - I’d Rather Stab Myself in the Face

NUNCA!!!!! JAMAIS!!!!

GraphJam - You’re Practically One of the Guys
Você é uma garota mesmo?
GraphJam - I’d Be Screwed Without the Internet
O Google é Deus!
GraphJam - Where’s the Snooze Buttons on These Things
No meu caso, é o Tyler. E não consigo dormir mais!





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google