domingo, 30 de setembro de 2012

Anúncios irritantes ou o mal necessário?

Qualquer produto, seja um serviço, programa ou aplicativo vindo da Internet, quando gratuito, vem com aqueles irritantes anúncios. E para você se livrar deles, tem que comprar a versão completa ou profissional, livre dos anúncios, e talvez, talvez com algo a mais.

Joy of Tech - Hacking guilt

Quando é gratuito, os anúncios estão lá para que o serviço possa continuar, mas assim como eu, tem muita gente que não clica neles, e muitos recorrem a subterfúgios para se livrar deles (se é que você me entende!)

E eu fico pensando na grana que ganho do Adsense, que até é demais para um blog horrível como este. Os meus leitores realmente clicam nos anúncios, ou há mais coisas que não estou sabendo?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google