Pesquisa personalizada

domingo, 30 de setembro de 2012

Anúncios irritantes ou o mal necessário?





Qualquer produto, seja um serviço, programa ou aplicativo vindo da Internet, quando gratuito, vem com aqueles irritantes anúncios. E para você se livrar deles, tem que comprar a versão completa ou profissional, livre dos anúncios, e talvez, talvez com algo a mais.

Joy of Tech - Hacking guilt

Quando é gratuito, os anúncios estão lá para que o serviço possa continuar, mas assim como eu, tem muita gente que não clica neles, e muitos recorrem a subterfúgios para se livrar deles (se é que você me entende!)

E eu fico pensando na grana que ganho do Adsense, que até é demais para um blog horrível como este. Os meus leitores realmente clicam nos anúncios, ou há mais coisas que não estou sabendo?


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.