sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Piadas de português 4ª parte

E hoje é o dia da Independência do Brasil. Uma data não mais comemorada com o antes (Eu era obrigado a participar dos desfiles na escola...). Se quiserem, cliquem para ler as piadas sobre 7 de setembro. Caso contrário, divirta-se com as piadas de português abaixo, pois tem tudo a ver com esse dia!

O Manuel e a Maria resolvem ir ao Teatro Municipal. Percebendo estarem atrasados, o marido pede a mulher que se apresse. Após muitos retoques, a Maria termina de se arrumar e se dirigem as pressas para o teatro. Ao entrarem, o apresentador está anunciando:
- Ouviremos a Quinta Sinfonia de Beethoven.
Irritado, o Manuel ralha com a Maria:
- Estas vendo, mulher? Por tua causa perdemos as outras quatro!

Na segunda-feira o Manoel andava muito triste, quando aparece um amigo:
— Então, o que foi que se passou?
— Eu avisei o Joaquim que o povo desta terra é muito religioso.
— Eu sei, já estou aqui há vinte anos. Mas o que é que isso tem a ver com o Joaquim?
— É que ele ontem saltou de pára-quedas e morreu.
— O pára-quedas não abriu?
— Exatamente — apesar de estar aqui há pouco tempo, ele já deveria saber que aqui nada abre aos domingos.

Há 27 anos o Manuel só freqüentava aquele restaurante. De repente, começa a ir ao concorrente, do outro lado da rua. O dono do primeiro estranha e o aborda na rua:
- O Manuel, que foi que houve? Nossas refeições não lhe agradam mais? - Não. Não há nada de errado com elas. Estou apenas a obedeceire as ordens de meu dentista.
- Dentista?!
- Exatamente. Quando lhe mostrei os dentes que doíam, ele me mandou passar a comeire só do outro lado!

O português recebeu uma visita inesperada em sua casa:
— Oi Manoel, como você está?
— Estou bem, Joaquim, e você?
Enquanto isso, chega a esposa de Joaquim na sala e ele pede para ela:
— Meu amorzinho, será que você pode pegar para a gente 2 copos de água?
Mais tarde ele pede novamente para a esposa:
— Meu docinho, será que você pode fechar a janela?
Alguns minutos depois ele pede:
— Amor da minha vida, será que você pode pegar uns petiscos?
E observando o carinho com que Joaquim se referia a sua mulher ele comenta:
— Mas que coisa bonita, Joaquim, 35 anos de casado e ainda fala com todo esse carinho com a sua esposa. Qual o segredo?

O português procura uma foto sua para enviar a família em Portugal. Como não achou, foi até ao banheiro para pentear o cabelo e sair para tirar uma foto. Ao chegar no espelho percebeu sua imagem refletida e disse:
- Ora pois vou enviar esse espelho que tem a minha imagem e pronto, não preciso nem gastare dinheiro com foto.
Quando o embrulho chegou em Portugal, seu pai foi logo abrindo curioso para ver a foto de seu filho. Quando deparou com o espelhou gritou para Maria:
- Maria venha cá, correndo, veja como nosso filho envelheceu, até parece um velho de 60 anos. E ainda esta com cara de pinguço.
Maria ao debruçar no ombro de Manoel, disse:
- Também pudera, com essa velha feia com cara de puta ao seu lado, só podia mesmo virar alcoólatra.

O Joaquim casa-se com uma linda mulher e no dia seguinte, volta para a casa
da mãe, furioso..
- Joaquim! - disse-lhe a mãe, surpresa -, o que aconteceu?
- Ora pois, mãe... Depois da festa de casamento, eu levei Maria para o hotel
e fui para a cama com ela. Bom... nós íamos fazer amor, quando eu descobri
que ela era virgem!
- Ora pois, uma virgem como é que pode?
- Então eu decidi ir embora e nunca mais olhar na cara daquela mulher,
mamãe!
- Fizestes muito bem filho, o que não serve para os outros, também não serve
para ti!


fonte: Humor Cabaca




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google