Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

10 tipos de babacas irritantes que a vida nos oferece

Existem muitos babacas no mundo. Babacas de diversos tipos, desde aqueles sem noção nenhuma até aqueles que adoram impor as suas verdades custe o que custar. Nesta lista, procurei reunir 10 tipos de babacas comuns à nossa vida diária e que enche o saco, nos enervando a enésima potência.

Fonte original da imagem: Bolgernow

1 - Babaca do celular

Este tipo de babaca usa um dispositivo móvel em qualquer lugar que esteja, tocando aqueles horrorosos ringtones de funk. A vontade que dá é de enfiar o celular, não na boca, mas num determinado orifício que fica no traseiro dele.

2 - Babaca do Nextel

Este tipo de babaca parece que não sabe que há uma função para atender o seu Nextel como se fosse um celular. Será que esta mula não percebe que ninguém quer ouvir e saber com quem ele está falando? Só de escutar o barulho do aparelho dá a mesma vontade de fazer que nem o babaca anterior.

3 - Babaca da Apple

Outro tipo de babaca que se sente superior por usar os produtos da Poderosa Maçã. Passa fome mas sempre se esforça para adquirir as últimas novidades, só para manter o status. Na sua visão, Steve Jobs é Deus e a Apple, a criadora de toda a tecnologia que há no mundo de hoje.

Obs.: Dispositivos móveis criam babacas de diferentes tipos, os três acima são os principais.

4 - Babaca do carro

Este babaca turbina o som do carro de tal maneira que o barulho do som produzido estremeça tudo que está ao redor. O som fica tão alto que parece que houve uma explosão resultante seja de uma queda de um avião ou qualquer outra coisa que resulta de uma explosão.

5 - Babaca do wordpress

Este outro tipo de babaca se sente superior por usar uma plataforma de conteúdo que virou moda e se torna um BloggerHater. Seu ódio pelo Blogger é tamanha que não mede esforços para detoná-la onde quer que escreva ou comenta. Saiba mais neste post onde explicito os 10 passos para se tornar um BloggerHater.

6 - Babaca da fila

Este tipo de babaca deveria ser espancado sem dó nem piedade. Para levar vantagem numa fila, seja de banco, lotérica ou afins, leva pais, avós ou até crianças de colo para ser atendido primeiro. E pasmem, tem gente que aluga bebês ou velhinhos para esse fim.

7 - Babaca da Bíblia

Um tipo de babaca irritante que sempre numa conversa séria, acaba recitando versículos e mais versículos para defender seu pseudo "ponto de vista". Digo pseudo porque tudo que ele fala tem como base um livro escrito há mais de 2000 anos por pessoas que não tinham o conhecimento tecnológico de hoje. Um conto de fadas milenar que te diz como você tem que falar, pensar, viver.

8 - Babaca de Deus

Esse tipo de babaca muitas vezes é chamado de salsinha, porque sempre coloca Deus nas conversas e acontecimentos do cotidiano. Tudo que for de bom, vem de Deus. Tudo que dá errado ou não é certo, é coisa do Diabo. Que a mão de Deus é isso ou aquilo. E se for ateu, diz pra você que é ou que é filho do demônio ou está com ele nas costas.

obs.: Tanto o babaca da Bíblia quanto o babaca de Deus tem origens semelhantes mas a diferença neste caso, é que o primeiro vive e programa a vida conforme os mandamentos de um conto de fadas milenar e se fecha em seu mundinho ordinário. Muitos babacas de Deus até nem seguem religião, mas creem num ser imaginário que governa tudo e a todos nós.

9 - Babaca do futebol

O babaca do futebol é o anti-corinthiano, não importa para que clube que ele torce, seu alvo é sempre o Corinthians. Ele se preocupa mais com o Corinthians do que com o próprio clube de coração. Entra em fóruns e comunidades do Timão porque necessita ardentemente expor o seu anti-corintianismo mesmo correndo o risco de ser ridicularizado e apedrejado.

10 - Babaca do vegetarianismo

Este tipo de babaca quer por que quer convencer as pessoas que quem come carne está colaborando com o aquecimento global, com o aumento de câncer e também defendendo os direitos dos pobres animais que são mortos em abatedouro (Será que ele estudou a cadeia alimentar na escola?).

Muitos outros tipos de babacas ficaram de fora. Quem sabe eu faça uma nova lista no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google