sábado, 1 de setembro de 2012

Crazy Links #159 - Capitão Planeta


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, só para te tirar do tédio neste fim de semana!!!

  1. Hospede arquivos do seu blog no Dropbox - HTMHelen [Dica interessante. Mas eu tenho um feeling de que num futuro, o Drive fará isso para o Blogger!]
  2. Meus caríssimos amigos do Facebook, loucos, entorpecidos e extáticos - Blogpaedia [Pensando bem, redes sociais são coisas supérfluas...]
  3. Blogs sendo excluídos? Entenda agora! - Cherry Bomb [Um post em escrito e esclarecedor sobre as atitudes do Blogger]
  4. As lendas urbanas ganham nova roupagem na internet - Os invicioneiros [Um dia ainda, vou ler algo sobre: "O blogueiro Crazyseawolf acaba de se converter e agora é um verdadeiro filho de Deus!"]
  5. O futuro ainda está lá - Momentum Saga [ O futuro me assusta!]
  6. Lista de alguns famosos para você seguir no Instagram, ou não! - In Commum Séries [Eu sou famoso! Sigam-me!]
  7. Tons e cinza x Tons de rosa - Luz de Luma [Lendo os comentários, percebe-se uma certa abominação...]
  8. É errado vender opinião e conteúdo no Blog? - Ferramentas Blog [Claro que não, desde que o blogueiro não vá contra seus princípios. Eu nunca faria um post patrocinado falando bem do Wordpress!]
  9. A pergunta... - Moça do Sonho [Eu ainda não sei responder...]
  10. Como Criar Um Programa Policial Popular - FKDK [A fórmula perfeita usada por muitos canaisda TV aberta.]


Capitão Planeta, o Filme

Quem não se lembra do desenho, 5 garotos que uniam seus anéis de poder, sob a benção de Gaia, para se transformarem no Capitão Planeta, o herói protetor da Terra? Uns malucos fizeram um trailer de um fan film do herói, confiram:


Link para o vídeo


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google