sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Piadas de chuva

Que inverno estranho! Um Sol de 40 graus em cima das nossas cabeças. E com o clima abafado, muitos perguntam... Cadê a chuva? Disseram que finalmente iria chover muito a partir de ontem, mas... Enquanto a chuva não dá o ar da sua graça, divirtam-se com as piadas de chuva!

Um missionário, perdido na selva, acabou encontrando um nativo que estava batendo num tambor:
— Por que está fazendo isso? — Perguntou.
— Porque não temos água! — Respondeu o nativo.
— Entendo. Está batucando pra chamar a chuva!
— Não... Estou chamando o encanador.

Um português, um brasileiro e um alemão estavam no deserto mortos de sede quando encontraram uma lampada de um gênio. Cada um tinha direito a pedir um desejo, que o gênio faria chover em cima deles!
O brasileiro pediu água, eis que caiu uma chuva de água sobre ele para ele matar a sede.
O Alemão foi e pediu uma chuva de cerveja, e satisfez sua vontade.
O português na hora de pedir tropeçou e gritou MERDA. Eis que a chuva desejada despejou sobre ele.

Ao chegar de viagem, dona Tereza pergunta para o filho de cinco anos:
— E aí, Joãozinho? Correu tubo bem por aqui na minha ausência?
— Tudo mamãe! Só teve um dia que deu uma chuva muito forte e eu fiquei com medo e o papai veio dormir com eu.
— Comigo, Joãozinho! — corrigiu a empregada.
— Não, Maria! Isso foi no sábado! Eu estou falando de domingo, quando choveu!


Duas bichas caminhavam destraídas e eufóricas quando de repente passa a chover muito forte,e uma delas começa a plantar bananeira, e a outra curiosa pergunta:
– Mana, por que você ta plantando bananeira?
– AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é porque ta caindo o maior pau d’agua!!!!!!!!!!!

O sujeito morre tragicamente e, chegando no céu, Deus começa o interrogatório:
- Do que você morreu, meu filho?
- Ah, senhor... Foi por causa da enchente!
Enquanto o recém-chegado contava como foi sua morte, um outro cidadão do céu interrompeu:
- Enchente o cacete! Deve ter sido uma chuvinha bem mixuruca!
- Não! Foi enchente mesmo - disse o novo hóspede, indignado. - A cidade toda ficou debaixo d'água!
- O quê?! Você não sabe o que é uma chuva de verdade!
- Como não? Perdemos o carro, a casa e até algumas vidas por causa da enchente!
- Deixa de ser frouxo, rapaz. Chuvinha de b-o-s-t-a...
O sujeito estava ficando muito nervoso, até que Deus não se conteve e interviu:
- Porra, Noé, deixa o cara contar a história dele em paz!

O cara tava visitando o casal de amigos quando uma chuva terrível começou a cair. Solícito, o casal convidou o amigo pra passar a noite ali. O cara ficou sem jeito.
- Mas aonde eu vou dormir?
- Olha, nossa casa é pequena - disse o marido - mas nós não podemos deixar você sair nesse dilúvio. Você pode dormir com a gente na nossa cama.
E foram dormir. De madrugada, a mulher se ofereceu toda para o sujeito.
- Vem cá, vem!
- Que é isso? - sussurrou o cara. - Seu marido tá dormindo aí do seu lado!
- Ele dorme pesado, não acorda de jeito nenhum! Quer ver? Arranca um pentelho da bunda dele.
O cara arrancou um pentelho da bunda do marido, que nem se mexeu. Ele então mandou ver na mulher.
Uma hora depois a mulher se chegou de novo, cheia de amor pra dar.
- Que é isso? Isso é brincar com a sorte - sussurrou.
- Não se preocupe, meu marido não acorda de jeito nenhum!
O cara então arrancou outro pentelho da bunda do marido, que nem esboçou reação.
E assim foi a noite inteira: arrancava um pentelho da bunda do marido, o marido não se mexia, e ele, crau, na mulher.
Na oitava vez que isso ia acontecer, o marido se virou pro cara e falou:
- Aí, meu irmão, quer comer a minha mulher, pode comer, que eu não ligo. Mas pára de usar a minha bunda como placar, porra!

fonte: Charges do Deny





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google