quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fatos Incontestáveis 16

Mais um post com gráficos que representam fatos incontestáveis, divertidos e variados. Aproveitem!

GraphJam - Uh Huh. Yep. What? Who Died?
Na verdade, odeio tanto o telefone que você ouvirá de mim muitos granhodos e resmungos...
GraphJam - A Three-Headed Monkey!
Eu olho, e caio nas pegadinhas...
GraphJam - Aw, Poor Baby
Um cãozinho chorando dá muita tristeza, eles são tão dependentes... Por isso prefiro criar gatos!!!

GraphJam - Cavities? But I Flossed Once!
A última ve que passei um fio dental me engasguei... E NÃO ME PERGUNTE O PORQUÊ!
GraphJam - Commercials Are Still The Best Part
O comercial do Glee é muito mais maneiro!
GraphJam - Dogs: Cheaper than Vaccuums
No meu caso chamo o Tyler...
GraphJam - Especially ‘Your Mom’ Jokes
A mãe sempre paga a conta...

GraphJam - Confused for a Barber Pole
Por isso ela está aposentada!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google