WWE |
Sou um fã compulsivo de wrestling como todos sabem, e a partir da semana que vem, através do Canal Interativo, a WWE (World Wrestling Entertaiment) volta a ser transmitida no Brasil. Para quem não sabe, a WWE é uma empresa de wrestling ou luta livre de sucesso mundial em cerca de 145 países, e por aqui quase nunca teve vez, a não ser nos anos 90 na Manchete (atual Rede TV) e ultimamente, numa passagem desastrosa e curta pelo SBT (nem quero comentar).
Há algumas semanas, quando tive acesso à informação, andei twittando sobre a volta da WWE, mas na ocasião ainda não tinha a certeza que qual canal iria transmitir, até apostei que seria a Rede TV.
Meus tweets sobre a volta da WWE |
Todos sabemos que a luta livre é fake, mas o que eu admiro (e com certeza os fãs) é a destreza e habilidade dos lutadores que chegam a encher os olhos de alegria e suspense, prefiro ela do que o vale tudo. Nunca vi e tive emoção ao assistir os combates da UFC e afins. O vale tudo é algo muito cru e sem motivação. Algumas lutas chegam a me dar nojo pelo enquadramento que se vê pela TV. Não consigo ficar sentado assistindo uma luta desse tipo. Não é a minha praia.
A WWE me diverte. Vou confessar que baixo (sim, sou criminoso, pode me processar!) toda semana os shows da empresa, da TV e Pay-Per-View, e me divirto com astros do naipe de Randy Orton, John Cena, Rey Misterio, Undertaker, CM Punk, Tríple H, Kane, Big Show, Edge, Natalia, Betty Phenix entre tantos outros. E para queim ainda não sabe, The Rock voltou para a WWE, simplesmente imperdível!!!
De acordo com uma entrevista feita ao IG, Andrew Whitaker, o vice presidente da WWE, diz que a empresa tem muito interesse em investir no Brasil e trazer os shows ao vivo tanto para São Paulo quanto para o Rio de Janeiro. Realmente seria um sonho ver esses super astros por aqui. Já estou esfregando as minhas mãos e pulando de alegria novamente!!!
Em tempo, nesta semana, Evan Bourne, um dos astros da WWE vem ao Brasil nesta quarta-feira para promover a parceria entre a empresa e o Esporte Interativo.
Longa vida à WWE no Brasil, e tenho dito!!!