sábado, 19 de fevereiro de 2011

Crazy Links #79 - Blogosfera Brasil


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 crazy links interessantes:

  1. Você olha para a bunda das mulheres na rua? - Testosterona [Sempre!!! E Jesus existe!!! E é um safadinho!]
  2. Como criar um Facebook - Bobagento [E não é que o @bobagento dá pra um bom metablogger?]
  3. Como um blogueiro espera começar Futurama na Band - O Legal da Web [ TV aberta é uma merda!]
  4. 18 técnicas comprovadas para ter um blog de qualidade no Blogger - Ferramentas Blog [O @hordones sabe das coisas!!!]
  5. A Morte da Língua Portuguesa: exemplo da má escrita nos jornais - Parte I - Etnias [E a saga da @Max1977 continua...]
  6. Trailer de Thor novinho em folha - O Fim da Varzea [Um de meus heróis favoritos!]
  7. Cameron Diaz está super sarada - In Commun Series [Eita loira gostosa!!! Uga uga buga buga!!!]
  8. Preso escondia 30 objetos no reto - Omoristas [Esse é o que podemos chamar de largo...]
  9. Uma sauna romana repleta de gordinhos - Papo de gordo [Como eu sou gordo, posso dizer: É o horror!!!]
  10. Imagens engraçadas de gatos - Gato Jorjão [São gatos, e eu os amo!!!]
  11. É hora de deletar o Orkut? - Jacaré banguela [Já passou da hora!!!]
  12. Donas de casa gostosas - LOL Bytes [Uga uga Buga buga!!!]
  13. A difícil arte de conviver com as diferenças - Os Invicioneiros [Conviver com seres humanos é uma árdua tarefa...]
  14. Prazeres ao amanhecer - Luz de Luma [Para mim, uma utopia!]
  15. Aula de religião obrigatória nas escolas? Deus me livre - Contraditorium [E assim caminha a humanidade...]
  16. (Des)autoria na web: Luis Fernando Veríssimo e “A vergonha” que não é sua. - Limão em Limonada [A orelha do Veríssimo deve estar vermelha de tanto que falam dele por aí...]
  17. Twitter suspende aplicaciones de terceros o ¿esta en guerra? - Pizcos Blog [O Twitter deve estar se protegendo de clientes ruins...]
  18. A blogosfera está de Luto - Dicas Blogger [Uma grande perda. Que ela descanse em paz.]

Blogosfera Brasil - Uma rede social para blogueiros tupiniquins



Mais uma rede social focada para os blogueiros, cujo objetivo é a troca de informações, divulgação de trabalhos, criar novas amizades e fazer contatos profissionais. O criador dessa rede é o Rodrigo Costa Neto (@iv_blog), dono do Informação Virtual, saiba mais lendo o seu guest post no Dicas Blogger.


Blogosfera Brasil

Visite o Blogosfera Brasil, eu já estou lá, e você?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google