Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fatos incontestáveis 18 - Justin Bieber





Eu tinha uma certa relutância em publicar os gráficos relacionados ao Justin Bieber, pois a fúria descontrolada de seus(uas) fãs poderia ter um efeito devastador no meu blog, mas vou correr o risco!

GraphJam - Baby, baby, baby, Eh

Na verdade os canadenses deveriam ser exterminados por produzir um horror desses!
GraphJam - Aldrig Säga Aldrig
Eu podia ter adaptado e traduzido colocando o nome de nosso país, mas como sou contra, mantive o original como sempre disse. Nesse momento, eu tenho vergonha do Canadá...
GraphJam - Affecting millions of lonely girls
A febre Bieber  atinge aborrescentes, mas respinga em adultos. Eu tremo só de pensar...

GraphJam - Strange how talent isn't listed
E o seu talento?
GraphJam - Hey, It’s Another Graph About Justin Bieber.

Bieber = Biba, entendeu?

GraphJam - Justin Bieber. Confusing. Canadian. Cobainlike?
Não fui eu que fiz o gráfico!


GraphJam - Justin Bieber's popularity
No futuro será uma onda que passou e que causou muita devastação.
OBS.: ZIP  = Zero Intelligence Potential, preciso traduzir????
GraphJam - Justin Bieber's Lyrics
Ele é disléxico!






Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



10 comentários :

  1. Cidão, creio eu que você vai adorar esse vídeo (se é que você já não o viu antes):

    http://www.youtube.com/watch?v=mTrBY3jgroo

    ResponderExcluir
  2. ''Inveja é tão vergonhosa que ninguém admite'' #FicaDica :)

    ResponderExcluir
  3. @Gabriela



    Eu?? Com inveja do Bibinha?
    Os gráficos foram feitos pelos americanos, eu só traduzi!
    Eu nunca terei inveja de um emoboiola colorido gringo! :)

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA fica aí com a sua inveja ! esses comentáarios de puros invejosos não atingem nós Beliebers .... não julgue sem ao menos conhecer , #FicaDica ;)

    ResponderExcluir
  5. Gente que gosta de cuidar da vida dos outros eh fogo neh?!Pelo menos ele com toda essa "boiolisse" que vc diz que ele tem ,conseguiu virar um pop star. E agora me diz: e voce? Que se diz tão machão.O que voce ja conquistou na sua vida? Um blog.Talvez uma casa.Mas nao posso te criticar.Gente tola escreve coisas tolas. Mas se vc ainda tem alguma esperança de ser uma boa pessoa um dia,essa chance está longe de falar mal de quem vc nao conhece.Afinal quem é voce para julgar?Voce não é Deus.E como voce pode afirmar que o Justin é gay?Voce ja dormiu com ele pra saber?#ficaadica. Escrevi isso porque tenho pena de pessoas como voce. E nao importa o que vc ou qualquer outra pessoa digam. Nos beliebers estamos sempre a favor do Justin.Não porque somos fãs.Mas sim porque somos pessoas com valores diferentes dos seus e que antes de julgar as pessoas paramos pra pensar nos nossos proprios defeitos. #pensenisso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, namorada do Justin Biba, o problema é que não é só eu que afirma essas coisas. O mundo inteiro! E não fui eu que criei esses gráficos.
      Você vai ter que reclamar com todos os sites/blogs do mundo que afirmam a boiolice dele. Eu apenas reproduzo essas imagens em meus blogs.
      Agora direcionar essa fúria para um pobre blogueiro que nem eu, é fácil, né?

      Excluir
  6. Pobre blogueirozinho de merda.... fica tentando ganhar fama em cima dos outros! Ah cara, faça-me o favor.. publique gráficos REAIS e nao de zuaçãozinha de internet.. Justin Bieber ganhou até premio por contribuir com a história do Canadá pq ajudou na valorização do país... SE INFORME ao inves de ficar postando uma porrada de merda criada por gnt q tem invejinha.. puta q pariu! ja estamos em 2015 e ele sgue o mais famoso e bem pago da atualidade... e olha que ele ainda passou 1 ano afastado p se recuperar dos problemas q a fama causou... vai escrever sobre algo real pra ver se chega em 1/4 do sucesso dele, vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, esse post é de 2011 mas ainda continua jogando a fúria dos beliebers sobre mim! Deleto a maioria, mas esse acabei publicando. O que mais me deixa espantado que que os fãs do Biba ainda existem! Que medo!!! :)

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.