Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Piadas de solteiros





Semana passada foi o dia dos namorados, como sou um solteiro convicto, nem me dei conta do dia. Mas vou me redimir agora com as piadas de solteiros, divirtam-se!

- Por que o homem casado é mais gordo que o homem solteiro ?
- Porque o homem solteiro chega em casa, vai para a cozinha, abre a geladeira, vê q tem sempre a mesma coisa e vai dormir e o homem casado chega em casa, vai para a cama. Vê que tem sempre a mesma coisa e abre a geladeira.

-O que é um homem solteiro?
-O homem solteiro é aquele de que as mulheres ainda estão provando amostras.

- Por que você é solteiro?
- Eu estou solteiro por motivos óbvios, não há ninguém a altura de usufruir.

- Por que você está solteiro?
- Porque em tempo de crise, ficar solteiro é uma grande estratégia econômica.

Diz um cara para o amigo:
- Sempre que te vejo passear com a tua mulher e a tua sogra, você não imagina como fico feliz!
O amigo:
- Obrigado. Eu sei que é um verdadeiro amigo.
O outro:
- E solteiro…

Uma criança pergunta à tia solteirona:
- Ei tia, por que a senhora nunca se casou?
E a tia responde:
- Olha, é porque um dia comprei um daqueles livros ”Faça Você Mesmo”!

No médico a mulher reclama:
- Doutor, quando eu era solteira tive que fazer quatro abortos! Agora que casei, tô doida pra ter um filho e não consigo engravidar!
- É muito simples! — responde o médico.
- Então me fala, doutor!
- O seu problema, dona. É que a senhora não está conseguindo reproduzir em cativeiro!

Quando tinha 15 anos um dia esperava ter um namorado... seria bom se ele fosse alegre e amigo...
Quando tihna 18 anos, encontrei esse garoto e namoramos; ele era meu amigo, mas não tinha paixão por mim. Então percebi que precisava de um homem apaixonado, com vontade de viver, que se emocionasse...
Na faculdade saía com um cara apaixonado, mas era emocional demais. Tudo era terrível, era o rei dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava suicidar-se. Descobri então, que precisava de um rapaz estável.
Quando tinha 25 anos encontrei um homem bem estável, sabia o que queria da vida; mas era muito chato: queria sempre as mesmas coisas - dormir do mesmo lado da cama, feira no sábado e cinema no domingo. Era totalmente previsível e nunca nada o excitava. A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava de um homem mais excitante.
Aos 30, encontrei um tudo de bom, brilhante, bonito, falante e excitante, mas não consegui acompanhá-lo. Ele ia de um lado para o outro, sempre se deter em lugar algum. Fazia coisas impetuosas, paquerava qualquer uma e me fez sentir tão miserável, quanto feliz. No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro. Decidi buscar um homem com alguma ambição para com ele construir uma vida segura.
Procurei bastante, incansavelmente... Mais tarde, encontrei um homem inteligente, ambicioso e com os pés no chão. Apartamento próprio, casa na praia, carro importado... solteiro e sem rolos! Pensei logo em casa com ele. Mas era tão ambicioso que me trocou por uma herdeira...
Hoje, depois de tudo isso, gosto de homens com pinto duro... e só!

Os 10 mandamentos do homem solteiro:

1. Jamais voltar para casa com o placar zerado. A conquista é uma questão de honra.

2. Nunca pecar por omissão. Se a mulher der mole, o D.N.A. tem a obrigação de cair dentro.

3. Nunca usar de violência (ao menos que ela peça...) ou recursos financeiros para conseguir uma mulher.

4. Nunca entrar num campo de batalha olhando para o chão. Os olhos do Solteiro devem estar sempre fuzilando a vítima.

5. Amar a baranga acima de tudo. O que conta no curriculum de um Solteiro é a quantidade não a qualidade.

6. Ficar atento as oportunidades que surgem durante uma noite. A vítima deve ser atacada ao primeiro guardanapo que cair no chão.

7. Beber muito. O completo estado de embriaguez de um Solteiro o tornará apto a rebocar o maior canhão da festa com a paixão ardente de um adolescente. Lembrando sempre que se beber não dirija.

8. Como bom e fiel devoto de São Jorge, o Solteiro deve honrar a espada, domar o dragão e não se fazer de difícil para nenhuma mulher. Solteiro não tem ego nem tampouco orgulho.

9. Mentir sempre. Vale prometer casamento, viagem de férias pra Aruba, fim de semana em Búzios, jurar que é milionário e, sobretudo, que a baranga é mais bonita e boazuda que a Vera Fischer.

10. Atacar todas as mulheres sem distinção de cor, raça, credo. Respeitar somente a avó, a namorada e a mãe do outro Solteiro Amigo.

fonte: Meu Zap Zap




Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.