terça-feira, 9 de outubro de 2007

Blog Action Day está chegando!

No próximo dia 15 de outubro, acontecerá o Blog Action Day, na qual milhares de blogueiros do mundo inteiro irão postar alguma coisa relacionada ao meio ambiente, bem como como as mudanças climáticas(aquecimento global). Um novo vídeo promocional já está circulando na web, conforme podem ver abaixo:



Se você é um blogueiro não deixe de participar, e também aproveite para responder ao quiz What kind of Blogger are you?.
E ainda, há uma competição que deve ser respondida até o dia 14 de outubro(17:00, horário de Sidney, Austrália): adivinhar o número de blogs participantes no processo. Ganha um prêmio quem acertar ou chegar mais próximo do número. Let's go, people!
Estou muito animado com o movimento e eu deixei a minha marca ao fazer a tradução da página brasileira. Estou ciente que devo ter cometido alguns errinhos, mas para mim é uma satisfação em participar de algo tão grande, esqueço meu mau humor e massageio o meu ego!
Eu estou fazendo a minha parte, e você? O futuro do planeta depende de todos nós!
Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google