terça-feira, 16 de outubro de 2007

Blog Action Day e novos memes


Hello everyone!!!

Estou feliz porque ontem houve um volume grande de pessoas no mundo inteiro lendo o meu blog e espero fazer um pouco mais. O Blog Action Day foi um sucesso. Quase 20000 blogueiros postando ao redor do mundo e eu fiz parte disso. Com certeza meu mau humor diminuiu um pouco. Eu ajudei a fazer uma diferença, e espero fazer muito mais.

Ontem, recebi um presente da Du, um selinho muito legal:

Agora indicar mais 5 blogueiros para receber esse presente, vai ser um pouco difícil... mas vamos lá. Vou oferecer esse selinho para a Du, com muito carinho, para a Ru, que mostrou seus lindos pézinhos, em várias posições, para o Davis e para o Daniel, e vou introduzir no bom sentido os meus colegas Matheus, jogador de Magic como eu, que tem um blog muito legal, o Diogo e a Danielle .

Fui também convidado pela Du, a participar do meme Ação Concreta. O objetivo da ação é doar 03 livros para uma biblioteca, escola ou alguma associação, maiores informações aqui. A iniciativa é muito legal, e eu já tinha doado alguns livros no final do ano passado para a escola que trabalho. Eu teria que no momento fazer uma procura em meu esconderijo secreto para ver se sobraram alguns. Por isso, pode ser que eu demore um pouco, já que é fim de ano e estarei muito ocupado com fechamentos de notas e de diários, além das eternas burocracias que ronda a educação em geral. Mas vou fazer com certeza, ok? Qualquer blogueiro que queira participar está convidado. Se você não for um blogueiro, faça a doação, tire uma foto e mande para o email: blogosferrado@gmail.com, onde lá você será eternizado!

Estou convidando a Du(novamente) e o Matheus, o Davis, a Danielle, e o Diogo.

No momento, that's all folks!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google