sábado, 13 de outubro de 2007

Algumas rapidinhas no Sábado: Internet, Paulo Autran e horário de verão

O blog Digital Drops criou uma série de cards legais (Coolnex Cards) destacando os melhores blogs do Brasil, para serem distribuídos no Bar Camp Rio, um dos muitos encontros da blogosfera brasileira. Se quiserem, podem dar uma olhadinha aqui.
Será que um dia este blog também chega ao estrelato?

Fuçando aqui e ali pela internet achei esse logo do Firefox que achei genial, ele une o útil ao agradável, ou reúne duas coisas que adoro muito... Segue abaixo o logo:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Então, não concordam comigo? É ou não é genial?
Quanto ao Firefox, só posso dizer que foi amor a primeira vista, desde que o instalei no meu computador, virou o navegador principal. Ele descarrega as páginas muito mais rápido do que o Internet Explorer, além de ser muito mais seguro, e ainda você pode baixar alguns plugins legais para turbiná-lo ainda mais.

O blog Campus Squeeze listou as 25 celebridades mais feias de 2007. Algumas são até ridículas. Courtney "me paga um drink" Love ganhou, seguido por Michael "adoro criancinhas" Jackson. O restante da lista pode ser conferida aqui nesse link.
Não gostei da inclusão da minha musa Amy Winehouse(8º lugar) e da Fergaliciosa Fergie(19º lugar).

Encontrei outro blog legal, o ViageMusical, onde você pode encontrar arquivos musicais de todos os tempos, desde discografias de artistas famosos até trilhas sonoras de filmes e séries.
Baixei lá a trilha sonora de Perdidos no Espaço Especial de 40 anos. Tem muitas raridades, Confiram!

Uma nota triste, o ator Paulo Autran faleceu ontem, por volta das 16h, com complicações pulmonares e cardíacas no Hospital Sírio Libanês e está sendo velado desde as 22h na Assembléia Legislativa, e o enterro será hoje ás 14h. Tive a oportunidade de conhecê-lo na época em que eu fazia faculdade no campus da PUC, na Marquês de Paranaguá. Sempre o encontrava na Frei Caneca, e um dia arrisquei a cumprimentá-lo, onde fui prontamente atendido. O Brasil perde um de seus grandes atores que vai deixar muitas saudades.

E não se esqueçam de atrasar o relógio em uma hora hoje a noite. É o começo do horário de verão, que vai até o dia 16 de fevereiro de 2008. Economizar energia é um dever de todos. Eu particularmente adoro esse horário, pois o dia fica mais longo. E apesar do que dizem, o corpo humano se acostuma bem fácil, é só uma hora e nada mais.



Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google