segunda-feira, 6 de abril de 2020

Novidades no Youtube Music: Uma nova biblioteca

O YouTube Music lança uma biblioteca mais lógica e melhorada, que funciona de uma maneira mais semelhante ao Google Play Música.

fonte: Android Police
Adaptar-se ao YouTube Music pode ser um problema se você for usuário do Play Music há anos. A Google prometeu fazer várias alterações para facilitar a transição, e uma delas acaba de ser lançada. O YouTube Music possui uma nova organização de bibliotecas que facilita a localização de artistas ou faixas específicos.

Anteriormente, ao acessar a biblioteca de música do YouTube, havia uma barra de rolagem com itens recentes e, em seguida, atalhos para downloads, listas de reprodução etc. Músicas e artistas (as coisas que você provavelmente deseja na maioria das vezes) estavam no fundo. No entanto, adicionar um álbum ou música não necessariamente adiciona o artista correspondente ou vice-versa. Isso parece estar mudando, com base em uma captura de tela publicada no Reddit.

Com a nova interface do usuário (acima), adicionar músicas ou álbuns à sua biblioteca adicionará o artista à sua lista de artistas. Ou seja, você não precisa se esforçar para se inscrever manualmente no artista. Além disso, você pode adicionar álbuns e todas as músicas aparecerão na lista de músicas. Açgo que faz muito mais sentido. Essa nova interface do usuário provavelmente deve estar nos estágios iniciais de sua implantação.

fonte: Android Police via Reddit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google