sábado, 4 de abril de 2020

Crazy Links #554 - Peninsula



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. O que o Hubble fotografou no dia do seu aniversário? - Update or die [Uau! Interessante!]
  2. 🎧 Tema escuro chega ao Google Podcasts para Android - Meu Tédio [Meu cliente de podcasts favorito!]
  3. Jornalismo de qualidade em tempos de pandemia - oEduardoMoreira [Como combater a ignorância que se alastrou no país?]
  4. Sanidade em tempos insanos - Momentum Saga [Esse é o mundo em que vivemos sem uma vacina!]
  5. A arma secreta que todo soldado levou na Invasão da Normandia - Contraditorium [Mas não são amontoados de letras?]
  6. Música: Explorando e ocupando o tempo - Lino Resende [Nesses tempos sombrios, só o rock salva!]
  7. Twitter e Instagram deletam posts de Malafaia de boicote ao isolamento social - Paulopes [Estou rindo a toa!]
  8. Motorola Moto G8 Power: muita energia, pouca performance — Review - Meio Bit [Não ligo para jogos, e sim para a bateria. Pode ser meu próximo dispositivo!]
  9. Quantas vidas valem um hambúrguer? - 2 contra o mundo [Mas não é só uma gripezinha?]
  10. Várias aranhas extremamente fofas foram descobertas na Austrália - Ciencianautas [Fofinhas mas assustadoras e mortais!]

Peninsula

Nesta semana foi lançado o teaser trailer de Peninsula, com direção de Sang-ho Yeon, estrelando Dong-won Gang, Jung-hyun Lee. Sequência do filme de zumbi sul-coreano de 2016. O filme estréia em algum momento de 2020. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google