quinta-feira, 2 de abril de 2020

Novidades no Google Podcast na internet: Inscrições, classificações e mais

O site do Google Podcasts na internet possui agora  inscrições, classificação e muito mais. Apesar de não ser um cliente de podcast completo,o serviço está progredindo.

fonte: Android Police
Na semana passada, o Google Podcasts recebeu uma reformulação no Android junto com um novo aplicativo para iPhone, mas uma das mudanças que não exploramos afetou a interface da internet. Ainda não está em pé de igualdade com o cliente móvel, mas pelo menos agora oferece assinaturas e classificação.

As primeiras dicas na interface da internet do Google Podcast apareceu no ano passado, mas o site adequado não tinha sido lançado até o mês passado. Porém, ele simplesmente atuava como um diretório e acabou não sincronizando suas assinaturas com o aplicativo móvel. Agora sim. Você pode acessar seus programas favoritos abrindo o menu do lado esquerdo e clicando em Assinaturas. Você também pode assinar ou cancelar a assinatura manualmente de qualquer programa.

A página do programa também mudou. As descrições dos episódios foram adicionadas, há um novo botão Visitar site para levá-lo ao site original do programa e você pode classificar os episódios pelos mais novos ou pelos mais antigos.

Mostrar página com descrições, classificação, status da assinatura e botão "Visitar site", fonte: Android Police
Se você já usa o Google Podcasts em seu smartphone, basta acessar podcasts.google.com na área de trabalho para acessar o site. A visão do Google para Podcasts está (muito) lentamente tomando forma, e um de seus benefícios é o progresso sincronizado entre o smartphone, o computador e os alto-falantes do Google Home ou Nest. Aqui no Brasil, os dois últimos ainda não tem mercado, algo que nos EUA estão muitos presentes nas casas das pessoas.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google