quarta-feira, 1 de abril de 2020

Google adquire o Twitter por 50 bilhões de dólares

Alguns rumores dizem que a Google fez uma proposta bilionária para comprar o Twitter, e parece que Jack Dorsey, CEO da rede de microblog aceitou!

Google compra Twitter
fonte: The Next Web
A Google sempre se deu mal no mundo das redes sociais, vide sua experiência com o Orkut, Buzz, Wave e mais recentemente o Google +, mas a empresa ainda sonha em ter uma rede social relevante, e comprar o Twitter mata dois coelhos com uma só cajadada. Primeiro porque compra uma rede social já consolidada e não precisa gastar para torná-la relevante e segundo porque o Twitter, mesmo com os seus 340 milhões de usuários, ainda não consegue lucrar, e com a venda, ganha uma base maior de usuários e finalmente vai obter muita grana com a expertise financeira da Google.

De acordo com o Business Insider, a compra gira em torno de 50 bilhões de dólares e a Google promete que não irá fazer mudanças na rede de microblog, que continuará sendo a mesma, apenas seu nome será alterado para Twitter from Google (Twitter da Google), nada mais lógico e normal.

Nos próximos meses veremos como será a integração do Twiiter com os outros produtos da Google. Algo que iremos aguardar com muita ansiedade!

fonte: The Next Web via Business Insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google