quarta-feira, 29 de abril de 2020

Novidades da Google: Gravação de vídeo de animais e objetos 3D

Você sempre quis ser um cinegrafista de vida selvagem? Agora você pode gravar em vídeo animais e objetos 3D da Google.

fonte: Android Police
Você pode transformar sua casa em um zoológico graças aos animais de RA da Google, mas até agora não era possível gravar em vídeo suas interações com tigres, jacarés, ursos e outros. Conforme relatado pelo 9to5Google, a empresa achou oportuno mudar isso e silenciosamente introduziu um recurso de gravação de vídeo em seu visualizador 3D que permite capturar seus visitantes de RA em vídeo. Isso também funciona para outros objetos da Google, como esqueletos, carros, planetas e muito mais.

Assim que o recurso tenha sido implementado em seu dispositivo, basta procurar um animal no seu smartphone, como um tigre, e tocar no botão "visualizar em 3D" nos resultados, seguido de "visualizar no seu espaço". Após configurar a câmera, você pode tocar e segurar o botão do obturador para criar um vídeo com duração de até 30 segundos. Uma nova visualização à direita do obturador leva você ao seu aplicativo de fotos para que você possa ver seus clipes e imagens. Agora também há um botão de compartilhamento no cartão inferior abaixo do visor para que você possa enviar a experiência 3D para outras pessoas imediatamente.

Esquerda: novo botão de compartilhamento. Meio: interface regular de foto. Direita: segure o obturador para fazer um vídeo, fonte: Android Police
Anteriormente, era possível capturar esses animais e objetos em 3D gravando a sua tela, mas você teria que conviver vendo o botão do obturador e as barras do sistema. Embora o recurso integrado seja totalmente novo para os usuários do Android, o iOS já permite gravar os animais em 3D da Google já há muito tempo, graças à RA do Quick Look da Apple.

A opção de gravação parece estar sendo implementada no momento. Se você ainda não o tiver, verifique um pouco mais tarde. Embora seja provável que seja uma atualização do servidor, nunca é uma má idéia usar uma versão recente do aplicativo da Google. Verifique se você está atualizado na Play Store ou no APK Mirror.

fonte: Android Police via 9to5Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google