sábado, 10 de agosto de 2019

Crazy Links #521 - The Addams Family



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Será | Legião Urbana, 1985 - oEduardoMoreira [Simplesmente a maior banda de rock que o Brasil já teve!]
  2. Viola Davis, Nelson Rodrigues e um Beijo no Asfalto - Mineira sem freio [Apesar de eu odiar coisas do brasil, se a Viola está envolvida, deverá ser bom...]
  3. Justiça de São Paulo determina que casal de veganos vacine filho - Paulopes [Tem pessoas piores que religiosos? Que tal os veganos?]
  4. O Esquadrão: Racista, Ambiental, Anti-Soberania e Racial - Etnias [Tem o Esquadrão evangélico aqui no Brasil...]
  5. Histórias reais que preservam a memória - Lino Resende [Projeto interessante mas... eu nada tenho a preservar...]
  6. Amor monogâmico é mito? - Mulher Alienígena [Para mim é... e além do mais, amor e sexo são duas coisas distintas...]
  7. Proteção - Championship Vinyl [Eu também gostaria de voltar a ser...]
  8. Foco e concentração: privilégios para poucos - Momentum Saga [A velhice está matando a minha concentração...]
  9. Mais de 70 milhões de brasileiros podem enfrentar falta d’água até 2035 - Imprença [Realmente é preocupante...]
  10. #PérolasdoLuiz – Casamento - KikaCastro [Quando ele descobrir que isso é uma cilada...]

The Addams Family

Nesta semana, foi lançado o primeiro trailer da animação de The Addams Family (A Família Addams), uma família peculiar e macabra, com direção de Greg Tiernan e Conrad Vernon, estrelando Charlize Theron, Chloë Grace Moretz e Oscar Isaac. O filme estréia em 01 de Novembro de 2019. Assista-o com legendas em português:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google