quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Novidades no Google Maps: Sugestões de trajetos com vários meios de transporte

Google Maps está combinando as opções de caronas, bicicletas e patinetes nas sugestões de trajetos de trânsito, junto com ônibus e trem.

fonte: Android Police
Todos merecem ter a liberdade de se locomover, não importando o meio, seja andar a pé, bicicleta, carro, pula-pula, etc. A Google anunciou que vai combinar várias opções de transporte público para oferecer uma melhor experiência de navegação em tempo real sugerindo trajetos como soluções de "primeira milha" e "última milha" para pessoas que buscam direções de transporte público.

No início deste ano, algumas rotas de trânsito começaram a sugerir o uso de um carro de primeira ou última milha - separado das sugestões de compartilhamento de viagens que a guia já fornecia - como uma maneira de incluir os passageiros de carona ou aqueles que têm amigos ou familiares para deixá-los em alguma estação. Em junho, testes foram feitos para sugestões de trajetos de riquixás para certos segmentos de viagem na Índia.
fonte: Android Police
Agora, o Google Maps está incluindo mais modos de transporte público para o seu planejamento, incluindo compartilhamentos de caronas, bicicletas, patinetes e outros, para que os usuários possam selecionar uma rota em uma nova seção de modo misto na guia "Rotas de transporte público".

Para qualquer segmento de modo alternativo, eles poderão ver quais fornecedores podem escolher, uma ideia de quanto essa parte da viagem custará e as informações de tráfego aplicáveis ​​também. Os motociclistas também serão encaminhados por ciclovias, onde ideal.

fonte: Android Police
Para alguns usuários, esse recurso não se trata apenas de saber quais opções que possuem, mas sim, descobrir se essas opções se encaixam nas suas habilidades, orçamentos ou prazo. A seção Modo Misto nos deixa mais perto de saber mais sobre serviços de compartilhamento de veículos e até onde eles podem nos levar.

O recurso vai ser lançado no Android e iOS em 30 países no próximo mês. Outros países podem ser adicionados em um futuro próximo.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google