quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Novidades no Mensagens: Exclusão em lote mensagens individuais em bate-papos

A nova versão do aplicativo Mensagens, a 4.7,  permite agora excluir em lote mensagens individuais em bate-papos.

fonte: Android Police
A Google continua investindo em seu aplicativo de SMS, o Mensagens. A plataforma recebeu o RCS, o Assistente, um cliente da Web e vários outros aprimoramentos, e agora uma nova atualização traz um recurso não inovador, mas que deveria existir no aplicativo: a seleção múltipla para mensagens individuais.

Já era possível selecionar várias conversas no Mensagens, mas se você abrir um bate-papo específico e selecionar uma mensagem, tocar em outras adicionais não faz nada. Você tinha que agir em textos individuais, um por um. Com a versão 4.7, você pode continuar selecionando quantas mensagens desejar. No entanto, as diferentes opções na barra de título desaparecem (copiar, avançar, compartilhar, visualizar detalhes) e tudo o que resta é o botão para excluir. Pode ser útil se você precisar limpar uma conversa de mensagens indesejadas e não tiver paciência para excluir cada uma delas separadamente.

Esquerda: Mensagens 4.6.375. Meio e Direita: Mensagens 4.7.058 multi-seleção. Observe a cor azul também, fonte: Android Police
A versão estável do Mensagens 4.7 já começou a ser lançada para os usuários na Play Store,  mas se você ainda não tem, pode pegá-lo no APK Mirror.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google