sexta-feira, 14 de julho de 2017

Piadas de demissão 2ª parte

Quando você é demitido, fica aquela sensação de impotência, como a que estou sentindo agora... Nunca dá para digerir uma demissão, a não ser que você a peça. Curtam mais piadas de demissão abaixo...

DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA:
Um HOMEM passa pela sua COLEGA de ESCRITÓRIO e diz que o CABELO dela está CHEIROSO.
A MULHER vai, imediatamente, ao GABINETE do CHEFE e diz que quer fazer uma queixa de ASSÉDIO SEXUAL.
O GERENTE fica admirado e diz:
- Qual é o mal de um COLEGA lhe dizer que o seu CABELO está CHEIROSO???
A MULHER responde:
- É que ele é ANÃO!!!

- Eu estou me demitindo! – diz a faxineira do banco para o gerente, bastante irritada.
– O senhor não confia em mim! – completa ela.
– Mas o que é isso, Maria? – exclama o gerente, espantado.
– A senhora trabalha aqui há mais de vinte anos, eu até deixo as chaves do cofre em cima da minha mesa!
– Eu sei! – diz a faxineira, chorando.
– Mas nenhuma delas funciona!

O sujeito descobriu que estava sendo fritado lá na empresa e seria o próximo a ser demitido. Ele foi procurar outro emprego e achou. Exigiam uma carta de recomendação. Foi falar com o chefe de pessoal e pediu a tal carta de recomendação.
- Sacumé, né doutor, eu trabalho aqui há mais de quinze anos e eu acho que mereço pelo menos uma carta de recomendação.
No outro dia, ele recebeu a carta. Ela dizia:
"Prezados Senhores:
O senhor José da Silva trabalhou nesta empresa durante 16 anos e estamos muito satisfeitos por ele ir trabalhar aí com vocês.
Atenciosamente,"

Em uma firma um novo patrão nervoso diz:
-Para todos os funcionários que estiverem vagabundando na firma será demitido.
Em um certo dia o patrão viu um individuo parado e disse:
-Quantos você ganha por mês?
O individuo responde:
-200,00 reais.
O patrão tira 200,00 reais do bolso e diz:
-Vai embora e não ponha seus pés nesta firma de novo.
O individuo sai sem se queixar.
O patrão pergunta para os funcionários:
-Do que ele trabalhava aqui?
um funcionário responde:
-De nada ele só veio entregar a pizza.

Um gorila morre de velhice em um zoológico logo antes da abertura. É o único gorila no zoológico, já que eles não são muito rentáveis​​. No entanto, o gorila é de longe a atração mais popular, e eles não podem se dar ao luxo de passar um dia sem ele. Assim, o proprietário do jardim zoológico pergunta a um dos seus trabalhadores se ele poderia usar uma roupa de gorila que eles têm guardada, recebendo um extra de R$ 200,00 por dia, ficando na jaula até que eles pudessem pagar por um novo gorila.
Rapidamente o novo gorila torna-se a atração mais popular no zoológico. Pessoas de todo os laos estão vindo para ver o gorila que age como humano. Passado cerca de um mês, a atração começou a se desgastar. Assim para conseguir a atenção das pessoas novamente, ele decide subir no teto da jaula e ir se pendurando até ficar sobre a jaula ao lado, onde ficam os leões. Uma grande multidão de pessoas se reúnem assustadas para assistir ao espetáculo. De repente, o homem perde o controle e cai no chão da jaula dos leões. Desesperado, o homem começa a gritar:
- Socorro! Socorro! Alguém me ajude!
De repente, um leão o ataca por trás e sussurra em seu ouvido:
- Cale a boca agora ou você vai fazer nós dois sermos demitidos!

Traduzindo Uma Carta de Demissão...

Prezados (Malditos) Colegas (Escravos),

Chegou a minha vez de me despedir de todos vocês. Os últimos anos foram magníficos no desenvolvimento da minha carreira, mas é hora de partir em busca de novos desafios profissionais.
Estou caindo fora desta merda..... Após anos de exploração sem sentido, baixo salário e horas extras não remuneradas, finalmente consegui arrumar um emprego melhor que este (o que não quer dizer grande coisa).

Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram durante todos estes anos. Sei que posso acabar esquecendo alguém, mas algumas delas merecem uma saudação a parte:
Abaixo segue a lista das pessoas que transformaram a minha vida num inferno durante todos estes anos. Existem muitos outros filhos das putas, mas não consigo lembrar o nome de todos:

1) Em especial fica um forte abraço para o Teixeira, meu chefe ao longo desta jornada, pelo aprendizado, dicas e também broncas;
1) Filho da puta do Teibicha, maldito corno, jamais cumpriu sequer uma das promessas que me fez. Sempre de mau humor, consegue a todo o momento desmotivar a equipe com sua incompetência e métodos pré-históricos de trabalho.

2) Para toda a equipe da Área de Pessoas, em especial para a Rita, pela simpatia, disposição em resolver meus problemas e também por ter me selecionado (hehe);
2) A vaca do RH, pelo mau humor cotidiano e clara insatisfação em ajudar quem quer que seja.

3) A toda equipe de TI, que prontamente solucionou inúmeros problemas em nosso sistema;
3) As incompetentes da área de sistema, que demoram uma eternidade pra resolver qualquer problema em nossas máquinas, e normalmente o fazem com cara feia e má vontade.(Filhas Das Putas QUE TIRARAM A NOSSA INTERNET)

4) A equipe do nosso escritório Regional de Curitiba, pela ajuda com nossos eventos;
4) Aos sanguessugas do escritório regional, incapazes de resolver qualquer problema por conta própria, fizeram eu perder inúmeros finais de semana para ajudar em situações que eles criaram.

Fica aqui o meu grande abraço para todos vocês, pelas risadas, happy-hours, problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho de ter feito parte desta família maravilhosa.
Adeus para todos. Chega de fofoca, baixo nível, picuinha e palhaçada.

Sei que conversaremos em breve.
Nunca mais quero ver nenhum de vocês.

Abraços
Vão todos tomar no cú.

fonte: Piada.com




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google