Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Quer transar com alguma celebridade? O Badoo dá uma ajuda!





Conhece aquele aplicativo de namoro chamado Badoo? Pois bem, ele agora quer te ajudar a transar com uma celebridade... Ou algo bem próximo disso!

fonte: The Next Web

Para quem não conhece, o Badoo é mais um aplicativo de namoro on-line que agora vem com um novo e exclusivo recurso. Ao invés de ficar deslizando pelas pessoas que você menos gosta ou que não te interessa, como é feito no Tinder, o Badoo quer que você ignore ou deixe de verificar as fotos de perfil, fingindo que leu a biografia da pessoa e, em vez disso, procurar direto o seu próximo encontro a partir da semelhança com alguma celebridade. Verdadeiros sósias.

De acordo com Miles Norris, vice-presidente de produto do Badoo:

"As pessoas estão procurando por formas rápidas e fáceis de iniciar conexões. E, se a aparência de alguma pessoa é uma boa forma de chegar a isso, então queremos facilitar para elas"

E como sempre, pessoas como Kim Kardashian-West, Justin Bieber e outras famosas já são as mais procuradas mas o que assusta é que muitas mulheres estão procurando namorar homens que se assemelham a Donald Trump!

Os representantes do Badoo dizem que não querem que o novo recurso enfatize a aparência física sobre a personalidade e os interesses, mas sério? É difícil imaginar um cenário em que um usuário encontre uma mulher parecida com a Kardashian e acelere conversa com a esperança de que tenham um interesse mútuo nos selos. E se você for um usuário consciente da sua privacidade, ou talvez um que acredite que sua auto-estima não está intimamente vinculada a qual celebridade você se parece, você pode excluir por inteiro os resultados de reconhecimento facial.

O recurso vai ser liberado para os usuários ao longo das próximas semanas. Até então, você precisará classificar manualmente os 60 milhões usuários ativos do aplicativo, na busca de seus próprios sósias. Ou talvez então, questionar as suas decisões de vida. Você sabe, qualquer uma que seja.

Eu mesmo sou uma celebridade da internet, será que tem algum sósia meu por aí? Dou uma dica, não precisa procurar, é só entrar em contato comigo, o original!!!

Bwahahahahahaha!😄

fonte: The Next Web


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.