Pesquisa personalizada

quarta-feira, 19 de julho de 2017

O retorno do Google Glass, agora voltado para as empresas





Uma das experiências mais maluca da Google, foi o Glass, um óculos de realidade aumentada que trazia informações contextuais diretamente em seus olhos. Ele agora volta com o foco nas empresas, ou em seus empregados.

fonte: The Next Web
A idéia estava um pouco antes de seu tempo e sua utilidade foi mal demonstrada aos consumidores, e como tal, não decolou. Em 2015, o programa foi transferido para sua própria entidade dentro da Alphabet para que o produto pudesse ser desenvolvido ainda mais para clientes corporativos. Agora, depois de testes extensivos, está pronto para ser comprado pela empresas.

Dois anos na (re) fabricação, o Glass Enterprise Edition está disponível através de empresas parceiras que personalizarão o software de acordo com as necessidades da sua equipe.

A lista de parceiros atualmente inclui a Augmedix, cuja versão automatiza a tomada de notas para os médicos enquanto eles interagem livremente com seus pacientes; a Upskill, que se concentra em retransmitir instruções visuais e de áudio para a mecânica da GE Aviation para que não tenham que desviar o olhar de suas tarefas quando precisam de orientação; a Ubimax, que criou uma solução para a gigante de embarque DHL que negou a necessidade dos empregados confiarem em instruções em papel para descobrir onde as encomendas vão e aumentar a eficiência em 15%.

fonte: The Next Web via Google
O novo Glass EE melhora o original com um design que é mais leve, e que se encaixa tanto na prescrição de vidro e óculos de proteção. Ele também possui um processador melhor, antena Wi-Fi, bateria (atualmente dura até oito horas) e câmera. E agora está tão assustador quanto o Spectacles do Snap porque uma luz acende-se para que outras pessoas saibam que você está gravando.

fonte: The Next Web
Essa mudança, para atender às necessidades dos usuários corporativos, tornou-se sensata em 2015 quando a Google decidiu se concentrar apenas nesse caminho. Parece ainda mais lógico agora que trouxe parceiros que podem construir soluções baseadas no Glass para atender aos requisitos de uma ampla gama de uso nas fábricas, hospitais, armazéns e fazendas.

Confira o novo site do Glass para saber mais.

fonte: The Next Blog via Glass on X Blog


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.