Pesquisa personalizada

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Novo rumor do iPhone 8: Reconhecimento facial





Surgiu um novo rumor de que o novo iPhone 8 terá um desbloqueio diferente, do tipo facial, isto é, usar o rosto para desbloquear o dispositivo.

Joy of Tech - Facing facial recognition!
Vários rumores cercam o próximo iPhone 8, incluindo uma moldura estreita, um modelo equipado com display OLED e um carregamento sem fio, talvez o mais sensacional de todos eles possa acontecer. A Bloomberg relata que a Apple está trabalhando na tecnologia de reconhecimento facial 3D que permitirá o desbloqueio da nova versão do iPhone,

Dizem que o recurso será suportado por um novo sensor 3D, junto com um scanner de íris; Assim como com o sistema Touch ID baseado em impressão digital, você poderá usá-lo para desbloquear seu dispositivo, autenticar pagamentos e fazer logon para proteger os aplicativos.

Atualmente, em teste, o scanner facial tem o poder de detectar com precisão um rosto e desbloquear o iPhone dentro de algumas centenas de milissegundos, e o  mesmo funciona quando o dispositivo é colocado sobre uma mesa. Mas terá que funcionar muito melhor do que o esforço da Samsung no Galaxy S8, pois um grupo de hackers alemães conseguiram enganar, usando uma foto impressa.

Esse recurso pode marcar um marco na evolução do iPhone, pois pode negar a necessidade do Touch ID, que foi introduzido no iPhone 5s em 2013.

Mas são apenas rumores, pode ser que o reconhecimento facial nem chegue nessa nova versão do iPhone, tanto é que uma das fontes do Bloomberg disse que vai depender de vários fatores, tais como a capacidade dos fornecedores de entregar os componentes necessários para essa funcionalidade em tempo.

Mesmo que se esse recurso vier no iPhone 8, Ben Lovejoy, do 9to5Mac, diz que a Apple provavelmente não abandonará o Touch ID: é uma característica de segurança na qual a empresa vendeu para os grandes bancos ao lançar o recurso Apple Pay, e pode ser impraticável usar a varredura de rosto para autenticar os pagamentos em lojas físicas. E Cupertino pode muito bem descobrir uma maneira de esconder um botão na face da frente, semelhante ao que fez com o botão Touch ID no 2016 MacBook Pro.

Fonte: The Next Web



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.