Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Google adiciona um botão "seguir" para os resultados de busca e apresenta o Google Feed!





A Google adicionou um novo recurso aos cards móveis de notícias em seu aplicativo de pesquisa. É o novo botão "Follow" ou Seguir, para aqueles assuntos aos quais te interessam. Nesse sentido, é o fim do Google Now, que agora será chamado de Google Feed!

Adicionar legenda
Quem gosta e acha útil os cards de notícias móveis da Google em seu aplicativo de pesquisa ou no Launcher (Google Pixel) tem uma novidade. O serviço agora não só trará artigos relacionados a coisas que você pesquisou, mas também tópicos e acontecimentos em sua área e em todo o mundo. Um novo feed de notícias queserá chamado de Google Feed.

A Google aprimorou o seu feed com algoritmos mais poderosos de aprendizagem para melhor descobrir no que você possa estar interessado:
Por exemplo, se você for um entusiasta da fotografia, mas apenas interessado um pouco em fitness, seu feed irá mostrar isso.


Você também poderá ajustar seu Google Feed tocando no novo botão "Follow" que acompanha os resultados de pesquisa para coisas como filmes, equipes esportivas, artistas de música e celebridades. Há também  uma opção para não seguir tópicos: basta tocar em um cartão que você não gosta e indicar que não está nele.

Essa nova atualização foi lançada ontem no aplicativo Google para Android (assim como o Pixel Launcher) e iOS nos EUA e estará disponível globalmente nas próximas semanas.

O Google Feed passa a competir com o Facebook e o Twitter para quem gosta de se atualizar com as notícias. Será que decola? Já vimos o que aconteceu com as outras tentativas da empresa no ramo das redes sociais...

fonte: The Next Web


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.