Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Um simulador estranho que te diz como você vai morrer





Como não amar a internet? Podemos encontrar de tudo, até mesmo um simulador que prevê como você vai morrer a partir de dados estatísticos das principais causas de morte no mundo.

Este simulador estranho usa seu sexo, raça e idade para prever como você vai morrer.
fonte: The Next Web
O simulador em questão, chgamado de "How you will die" ou "Como você vai morrer", foi desenvolvido por Nathan Yau, que graficamente adivinha o tempo aproximado e a causa da sua morte com base no seu sexo, raça e idade.

O aplicativo sombrio fornece os dados dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças para prever as circunstâncias de sua morte, dividindo todas as possíveis causas de morte em 15 categorias separadas.

fonte: The Next Web
Abaixo, como Yau explica o funcionamento do aplicativo:
Digite seu sexo, raça e idade. Cada ponto representa uma de suas vidas simuladas, e a cada cada ano que passa, mais de seus seres simulados morrem. A cor corresponde à causa da morte, e as barras à direita seguem as percentagens acumuladas. No final, você fica com as probabilidades de você morrer em cada causa.
Antes, Yau já tinha construído outros aplicativos igualmente sombrios, como essa calculadora, que lhe informa quando você vai bater as botas e essa simulação que compila as causas mais comuns de morte.

Está curioso para saber como e quando você encontrará o seu criador? Visite esta página e divirta-se com o simulador "How you will die".

via The Next Web via Flowing Data




Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.