Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Google habilitou vídeos de reprodução automática nos resultados de pesquisa





O Google agora está exibindo vídeos de reprodução automática diretamente em seus resultados de pesquisa, algo irritante que acontece no Facebook, agora chegou na busca do gigante de Mountain View.

Adicionar legenda

Após um relatório do The SEM Post, o gigante da Internet acabou confirmando com o Search Engine Land  que está executando uma experiência em pequena escala que envolve a reprodução automática de vídeos nos resultados de pesquisa. Só que a empresa ainda não decidiu se os vídeos de reprodução automática serão lançados globalmente. "Estamos constantemente experimentando maneiras de melhorar a experiência de pesquisa para nossos usuários, mas não temos planos de anunciar [o recurso] neste momento", disse um porta-voz do Google à publicação.

Veja como os resultados da Pesquisa aparecem atualmente nos usuários na amostra de teste:


Pelo menos os vídeos permanecem silenciados por padrão - mesmo quando eles começam a serem reproduzidos. O problema é que parece ser uma tendência, já que o Facebook já empurrou o recurso para o seu aplicativo principal e também para o Instagram. Para não ficar para trás, o Twitter seguiu o exemplo com uma implementação semelhante há pouco mais de dois anos.

Enfrentando a retrocessão aquecida dos usuários, o Facebook eventualmente criou vídeos de reprodução automática com uma configuração de exclusão. Mas como sempre, existem extensões no Chrome que pode bloquear todos esses vídeos se auto-reproduzindo, como esta. Mas extensões no Chrome podem deixá-lo lento ou consumir mais memória, então que tal informar ao Google sobre o seu descontentamento?

fonte: The Next Web


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.