Pesquisa personalizada

domingo, 5 de junho de 2016

Elon Musk e a matrix em que vivemos





Mais uma do Elon Musk, o Tony Stark da vida real. Dessa vez ele afirma que a realidade em que vivemos pode ser apenas uma simulação de computador, seja de uma raça superior ou de nós mesmos, do futuro! Ou seja, nós somos manipulados como se estivéssemos numa matrix...

Joy of Tech - It's all a simulation?
De acordo com Elon Musk, dono da PayPal, Tesla Motors e da Space X, as nossas vidas, ou a realidade em que vivemos pode ser fruto de um jogo de uma civilização super avançada, conforme afirmou numa entrevista quarta passada, na feira Code Conference, que aconteceu nessa semana em Rancho Palos Verdes, na Califórnia.

Seu argumento se baseia no fato de que anos atrás, os jogos eram mais simples, como um ponto e dois retângulos. Quarenta anos depois, temos simulações em 3D com milhões de jogadores jogando simultaneamente, e que a cada ano a tecnologia melhora, logo com toda a realidade virtual e/ou realidade aumentada, os jogos estarão num nível que será impossível distinguir o mundo virtual do mundo real.

Daqui a dez mil anos, numa sociedade super avançada, seus computadores poderão executar um número enorme de simulações com personagens conscientes que não saberiam distinguir se são reais ou não.

Se for assim, com as escolhas erradas que fiz na vida (ser professor foi uma delas), será que um dia serei "resetado" e reiniciado de novo? Já estou cansado de tanto "tilt" em minha vida! Portanto, espero que quem estiver me manipulando seja no futuro ou algum ser de uma raça super avançada leia por favor, o que estou escrevendo e reinicie a simulação!

Quem sabe eu acerte dessa vez! #SQN


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.