Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de abril de 2016

Que tal deletar toda a sua vida na internet?





Nossas vidas virtuais já tem um bom tempo. São aproximadamente 16 anos, se considerarmos dos anos 2000 para cá (se bem que nos anos 90 já aprontávamos!). É uma vida cheia de mais erros do que acertos, muita coisa para comemorar e muito mais para ter vergonha dos nosso atos no passado.

Será que devemos pedir para apagar tudo isso?

Joy of Tech - The Internet Cleaner

Será que apagar toda o seu histórico na internet o fará mudar de vida e se sentir melhor? Pense bem, a sua vida medíocre continuará a mesma. Você continuará a cometer os seus erros e acertos tanto na vida real quanto na virtual.

Apagar os dados na internet não irá mudar você. O que você construiu online durante todos esses anos faz parte da sua vida, o que e como você é, e se cometeu algum deslize, incorpore-o e aprenda a não mais fazê-lo.

Eu sempre tenho um lema que nunca me canso de repetir: “Se eu erro o problema é meu e se eu acerto, palmas pra mim!” e a vida continua como dantes no quartel de Abrantes. Não tenha vergonha do que fez antes. É só não cometer o erro mais de uma vez.

Ah e um detalhe: Apagar os seus traços na internet só é possível graças as ferramentas que os buscadores conhecidos (Google, Bing, Yahoo, etc) fornecem. Só que existe uma coisa chamada de Deep Web. aquela sua coisa constrangedora que você tanto arrepende ainda vai permanecer por lá!

Bwahahahahahahahahaha!!!

(Ah, aquela foto minha dançando hula-hula quase pelado e bêbado na mesa de um certo bar....)


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.