Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Novidade: A Google vai pagar pelo conteúdo produzido na sua nova plataforma de blogs

Com a implementação da sua nova plataforma de blogs, o Blogger/Blogspot vai deixar de existir para dar lugar ao GoogleBlogs, a Google vai pagar pelo conteúdo produzido. Um incentivo aos seus usuários já existentes e para os próximos que virão.

Sim, é verdade. A Google vai pagar pelo conteúdo que seu usuário irá produzir. De acordo com o gerente de projetos, Dick Liarman, a Google irá pagar dez dólares para cada usuário que escrever artigos em seus próprios blogs, não importando que assunto seja.

A regra é a seguinte: Cada usuário deverá sinalizar apenas um artigo por semana para receber a grana da empresa.  Não importa qual a frequência de postagem, apenas um post deve ser sinalizado para receber os dez dólares semanais. totalizando U$$40,00 no final de um mês.

Por exemplo, aqui no Crazyseawof's, eu atualizo diariamente, mas só poderei indicar apenas um único post.

Como sinalizar uma postagem ou um artigo para ter direito ao pagamento?

Duas maneiras, basta escrever no modo HTML do editor de texto, no final da postagem o seguinte código:
<!-- paidpost -->

Ou clicar no próprio editor de texto, no modo Escrever, no ícone de cifrões, ao lado do ícone da expansão de postagem (Leia Mais):

ícone do Paid Post
Essa novidade está valendo apenas para blogs feitos nos EUA e na Inglaterra numa primeira fase, e logo se expandirá para o resto do mundo nas próximas semanas.

A Google quer incentivar a produção de conteúdo e principalmente da sua nova plataforma de blogs, mas temos que tomar cuidado para não violar os termos de uso. Existem certos tipos de conteúdo que a plataforma não permite, tais como:

  • Conteúdo Adulto (sexo explícito);
  • Incitação ao ódio (preconceito);
  • Violência, conteúdo grosseiro e atividades ilegais;
  • Direitos autorais, plágio de outos sites/blogs;
  • Propagação de spam, malware e vírus.
O pagamento é terminantemente suspenso e a Google pode até te processar. Podemos ainda incluir posts patrocinados e reviews de produtos e bens. O conteúdo produzido deve ser original e seu!

Vamos começar a colocar as idéias em prática e escrever pessoal! Escrever sobre o que você gosta e ainda ganhar uma grana no processo, não tem preço!!!

Adaptado livremente do post original do BloggerBuzz: Getting paid for what you write down!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google