Pesquisa personalizada

domingo, 17 de abril de 2016

Facebook, Rede Globo e a manipulação nossa de cada dia!





Há várias semelhanças entre os usuários do Facebook e o povo brasileiro com a política nacional. Ambos adoram ser enganados e manipulados! Reclamam, reclamam, reclamam mas os usuários não largam o Facebook assim como o brasileiro sempre vota nos mesmos corruptos de sempre.

Joy of Tech -  The Facebook Follies!

As pessoas nos dois casos se vendem facilmente, seja doando suas privacidades/se expondo ou acreditando nas promessas que lhes são feitas. Não param um minuto para pensar, raciocinar e/ou lidar com a razão. Sempre comentem o mesmo erro, parecem mulheres de malandros, quanto mais são espancados, mais se apaixonam.

Poderia nessa equação colocar um terceiro manipulador, uma certa rede de televisão que ultimamente... Não!!!! Sempre vem ditando o destino desse país... Uma rede que esconde fatos e suas falcatruas, e tem uma grande parte de uma imprensa sórdida que a apóia.

Em tempos de ódio exacerbado e generalizações burras, tudo se canaliza para o pior.

Você tem certeza que existe uma luta contra a corrupção nesse país? Só quem acredita em Papai Noel e coelhinho da páscoa!

Ah, se eu pudesse sair desse país...





Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.