Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

terça-feira, 19 de abril de 2016

Esses bancos e suas taxas safadinhas...

Hoje em dia ter uma conta bancária é imprescindível! Andar com grana no bolso somente o necessário. Mas há algo que assusta mais do que invasão de hackers ou ter o cartão roubado. São as temidas taxas bancárias!

Leia também:

- Para o Banco Itaú, eu sou um perigoso assaltante de bancos!
- Bancos, palco de humilhações sem fim!
- Portas automáticas de bancos, para quê?

Joy of Tech - Bank malware!
No mundo moderno de hoje, quem é louco de sair por aí pelas ruas com malas cheias de dinheiro ou retirar todo o seu salário da conta? Nesse mundo moderno em que vivemos, o dinheiro pode ser transacionado virtualmente ou por cartões de débito/crédito.

Nada é de graça nesse mundo. E para ter sua grana em "segurança" fazemos uso das instituições bancárias. Elas são um mal necessário, podemos assim dizer. Há um nível forte de segurança e se a sua conta for invadida, você tem todos os seus direitos garantidos e a certeza de que o seguro devolve a grana extorquida. Mas tudo isso tem um preço...

E os bancos usam e abusam das taxas bancárias. Tenho até receio ás vezes de pedir um extrato bancário. Não pelo que gasto ou pelo salário ínfimo que ganho mas pelas taxas que me são cobradas, por isso tenho o cuidado de usar o que tenho direito de graça para não exceder, mas mesmo assim, tem sempre algo que me assusta.

Parece que quanto menos você evita de usar serviços tarifados, mais os bancos inventam taxas para te pegar. Não há escapatória.

Bem que poderia haver hackers bonzinhos ou malwares/trojans amigáveis que eliminassem apenas essas taxas absurdas. Não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google