sexta-feira, 1 de abril de 2016

Piadas de mentirosos 4ª parte

E hoje é primeiro de Abril, o dia da mentira! E que tal piadas de mentirosos? Não, não tem piadas de políticos, mas bem que poderia ter... Mas a charge abaixo deve bastar!

Na aula de português, a professora pergunta ao Joãozinho:
- Se eu digo fui bonita, é passado. Se digo sou bonita o que é, Joãozinho?
Responde o Joãozinho:
- É mentira…

Um cara ao seu amigo:
- Sabe uma coisa? O Bonifácio é um sujeito muito mentiroso!
O amigo:
- Não me diga! Mas, tem certeza?
O outro:
- Tenho porque ele mente por tudo e por e nada!
O amigo:
- Olha, fez bem em me avisar. Já não lhe pago os cem reais que ele diz que me tinha emprestado…

Um grande apreciador de copos (cheios, e claro) vai ao medico, acompanhado de sua mulher.
- E, doutor, sinto náuseas, dores no corpo, boca seca, e etc...
- Você fuma ?
- Uns cinqüenta cigarros por dia...
- ... Ai esta o problema, interrompeu o medico. Pare de fumar imediatamente e voltara a ter uma saúde de ferro. Pode ir. Já fora do consultório a sua mulher o interpela:
- Tu nunca fumaste um único cigarro. Por que a mentira ?
- Se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia ... e ai adeus vinhos, cervejas...

Aproveitando a ausência dos patrões, “Craudete”, a empregada africana, fofoca com uma amiga de Angola ao telefone:
- Maria, aqui nesta mansão é tudo mentira, nêga!
- Porquê, Craudete? – pergunta a amiga.
- Nada é dos patrão! Tudo é imprestado!
- Como assim? – pergunta a outra, curiosa.
Explica a empregada:
- A roupa dos patrão não é deles, as dele é de um tal de Armani, a gravata de um tal Pierre Cardin, os vistido dela é de uma tal Fatima Lopes e os carro é da Mercedes… Nada é deles, minina!
Diz a amiga:
- Nossa, Craudete… Qui pobreza!
E continua a empregada:
- O pió di tudo cê inda num sabe… Outro dia o patrão tava no telefone falando que tinha um grande Picasso… Pura mentira, Maria! É piquinininho, que dá dó…

Estava numa festa o Sr. Roberto Campos, mais conhecido como: O mentiroso. Recém chegado de um safári na africa. Esta rodeado de pessoas que o ouvia contar uma história de uma de suas caçadas.
- Estava eu lá, frente à frente com um leão enorme, puxei minha carabina...apontei pra fera, e disparei, 1,2,3,4 tiros. Aí ouvi um click! Não tinha mais balas. No desespero peguei minha faca e parti pra cima do leão...e me agarrei com ele...a boca cheia de cabelo...
- Ei sr. Robertoooo!...telefone!
- Estou indo. Com licença, volta já.
Passados uns minutos volta o sr Roberto:
- Onde eu estava mesmo?
- O sr. estava com a boca cheia de cabelo! Gritou alguém.
- A é... Aí estava eu com a boca cheia de cabelo então peguei a morena, botei de quatro e meti no cú dela.

A Branca de Neve, a Bruxa Má e o Pinóquio encontram-se na floresta. Diz a Branca de Neve:
- Sou a mais bonita do mundo!
Responde a Bruxa Má:
- Eu sou a mais maldosa do mundo!
E Pinóquio, não querendo ficar atrás:
- Eu sou o maior mentiroso do mundo!
E vão os três à floresta mágica ter com o grande Sábio que possuía o espelho da verdade para confirmarem as suas afirmações.
A Branca de Neve entra e sai muito feliz:
- Sou mesmo a mais linda do mundo!
Foi a vez a da Bruxa Má, que também sai toda sorridente:
- Sou mesmo a mais maldosa do mundo!
Chega a vez do Pinóquio que sai todo enfurecido e pergunta:
- Afinal, quem é o raio do Eduardo Cunha?!

fonte: Carlos Lima





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google