Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sites de namoro e cursinhos de vestibular, tudo a ver!

Já falei o que penso sobre quem é usuário de sites de namoro antes e repito, se você realmente precisa de um serviço desse para conhecer alguém, você deve ter problemas sérios demais. Sua vida deve ser muito lamentável.

Joy of Tech  - A breakdown of dating site users...

Esses sites de namoro se aproveitam da ingenuidade e da solidão das pessoas que tem medo de encarar determinadas situações frente a frente e preferem usar esses recursos online. E é uma boa oportunidade para arrancar dinheiro de trouxas, da mesma maneira que os cursinhos vestibulares.

Trouxa é o aluno que passa 12 anos na escola, não aprende nada (porque não quis, não teve interesse e foi dissimulado) e acha que um cursinho será a salvação de seus problemas. Os sites de namoro agem da mesma maneira!

Sites de namoro e cursinhos de vestibular, todos de olho em sua grana. E o babaca é você!

Lembre-se: desde quando um conjunto de códigos e algorítimos consegue determinar se a pessoa é ou não compatível com você? Só trouxa mesmo para embarcar nessa. Sites de namoro na verdade são sites de prostituição! Use-os por sua conta e risco... E tenho dito!

2 comentários:

  1. E, como todo site de relacionamento, eles sobrevivem da violação de privacidade de seus troux... usuários e da venda de informações dos mesmos troux... usuários para governos e empresas.

    Com relação de cursinhos, aí eu discordo de ti. Sim, tem os vadios que não quiseram saber de nada sério nesses 12 anos, mas a maioria dos alunos são mais vítimas do que culpados. E são vítimas desse sistema educacional escroto que sempre leva fumo nos exames do PISA. Cursinho só existe porque o sistema educacional brasileiro não presta e o vestibular (da qual eu tenho seríssimas restrições) mostra a farsa que é a educação brasileira.

    Ah! E antes que digam, não estou culpando os professores. Professores também são vítimas. Aliás, as maiores vítimas. Principalmente de políticos e pedabobas com os seus chiliques e ataques de pedagogice e pedagorreia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Lucho, os cursinhos são sim, verdadeiras máquinas de fazer dinheiro, pois cresceram com a falência do ensino médio.
      Deveria sim, acabar com o vestibular e fazer a entrada do aluno a partir de pontos acumulados durante todo o Ensino Médio como é feito nos EUA.

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google